Capítulo 15

2.1K 114 2
                                    

HARRY POV

a sério acreditam que a Sophie ainda está no quarto, para mim não há mal nenhum em nós termos alguma coisa o problema não somos nós mas sim os nossos pais que estão juntos e nós vêem como uma coisa que nós não somos nem nunca vamos ser ... IRMÃOS...
Eu não sei bem aquilo se estou a sentir por ela, eu sei que gosto dos seus beijos e de estar junto dela, é uma cena diferente das curtes que eu já tive , eu não sei explicar o que sinto eu acho que estou a ficar apaixonado coisa que eu nunca estive a sério, eu sei que estou atraído por ela e sei que o que estou a sentir vai aumentar eu só quero mesmo estar com ela.

SOPHIE POV

ainda estava no quarto já estava farta de ali estar eu não consigo decidir o que fazer... Eu estou a atuada por ele mas eu não quero estragar o casamento dos nossos pais, ainda por cima e se ele quer só adicionar-me a sua grande lista.
Eu tenho medo de que o que estou a sentir por ele possa vir a aumentar..

Sophie esquece os teus pais, segue o teu coração, vocês não tem culpa dos vossos pais estarem casados, vocês não são irmãos...

Talvez tenha razão....

Como sempre!!

Mas ainda assim eu não sei...

Porque é que não vais falar com ele e lhe dizes o que sentes?

Devia ??

Sim!!

Acordo dos meu pensamentos com alguém a bater a porta do quarto, só podia ser ele

Harry- posso ?!

É a tua oportunidade Sophie fala com ele

Eu- sim podes.

Ele entrou e eu estava a olhar para os meus pés, senti-o a sentar-se na cama e levanto a cabeça e os nossos olhares cruzam-se e sinto o meu estômago a dar uma volta de 360 graus... Perco-me no sei olhar intenso..

Harry- nós temos que falar.

Eu- pois temos.

Sei que está pequenos querem double update?

He Isn't My Brother   [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora