Cap 1 Uma Nova Era

1.3K 42 3
                                    

Logo após a quase guerra entre, os Cullem e os Volture, todos estavam felizes, Ewdard e Bela estavam contentes com sua nova vida au lado de Renesmee.renesmee tinha 2 anos mais com apareciade 7.meu avô Carlaio disse que quando timvese 7eu estava com aparencia de 18 anos então ja era uma mulher adulta.eu estava animada pois ja poderia fazer o que quiser.bom jacob não saia do meu lado, o que eu achava muito estranho, pois des de pequena ele estava do meu lado, ele cuidava de mim mais do que todos da minha familia juntos ,eu achava muito estranho mais toda vez que eu perguntava jake e todos, mudavam de asunto.
2 anos depois.... meu aniversario estava perto so faltava 1 mês, e tia Alice estava preparando tudo, confeso que estava com medo, do esageiro dela mais eu acreditava que tudo ia ficar bem.naquele dia eu e jake fomos até a reserva eu estava com saudade de lia e seth, então jake me levou lá, au chegamos lá fui bem recebida como sempre, logo jake foi falar com Sam e eu fiquei com emily,lia,seth,bily e os outros, comendo uns bolinhos de milho com chocolate que eu adoro comemos e em segui jake e sam chegam.ai eu vou me despedindo porque jake ainda iame levar pra caçar.au chegarmos en casa todos tinham ido caçar, e eu estava sozinha com jake, então resolvir pergunta por que ele era tão cuidado comigo , ele disse que foi por queme viu nacere tudo mais ,mas não acreditei e disse -jake porfavor fale a verdade pra mim,eu quero saber tudo ,eu sou capaz de entemder jake porfavor .
Então jake disse- nessi eu sei que vc pode entender mais eu ñ poso Bela me mataria.
Eu disse -mais so ta eu e vc aqui,esqueceu que eu tenho o dom da minha mãe de bloquear os pensamentos.
Então jake disse que assim que todos. Chegacem ele ia disser. Minutos depois eles chegaram jake deixou meu pai ler seus pensamentos.então meu pai disse - chegou a hora jacob de disser a verdade pra nessi, todos já sabião que um dia isso ia acabar acontecendo. Então meu pai disse -.vamos jacob,bela e nessi no escritori assim podemos conversar en particular.então fomos, lá meu pai disse que jake poderia comesar. Então jake disse que antes ele era apaixonado por minha mãe, e que quando ela estava noiva de meu pai ele tinha a beijado, logo eu disse -jacob porque vc sabia que ela estava noiv por que a beijou? Logo jake esplicou e eu entendi, jake disse que quando minha mãe estava gravida de mim eu comia ela e todo o seu sangue, todos ficaram desesperados achando que minha mãe ia morrer. Então eu comesei a chorar e minha mãe disse -que não era minha cupa e que sempre iria me amar ate a eternidade.logo eu abri aquele sorriso encantador.logo depois jake continuou a falar ,e disse que quando eu nasi minha mae tinha morrido e disse que ele comesou a chorar e disse que foi até a sala onde eu estava no colo de tia rose, eu tinha acabado de tomar uma mamadeira de sangue ela estava me pondo pra arotar quando, jake chegou na sala quando nosso olhares se encontraram ele teve um imprintig por mim, então logo percebeu que eu era o amor da sua vida.eu logo crelei os olhos e disse - jake eu sei o que e um imprintig mais quando os lobos tem um imprinting elas namoram,casa,tem filhos mais agente e só amigo, com pode ser posivel isso jake? Ele disse - nessi eu poso ser o que vc quiser que eu seja seu amigo,irmão,namorado,marido,inimigo o que vc quiser eu sou. Então eu dei um sorriso e abraçei jake que sorriu. Logo depois fomos pra sala onde estava todos logo o vovô carlaio perguntou -esta tudo bem? Eu disse -sim vovô agora esta tudo resolvido.
Logo minha avó. Chamou eu e jake pra janta afinal so nois dois comiamos comida de humano naquela casa rsrsrs.logo depois do jantar eu estava cansada e fui dar boa noite pra todos na sala e disse - boa noite a todos .eles responderam em coro- boa noite querida. Então pensei que jake poderia dormir comigo então papai disse -claro querida jake pode dormir com vc mais ele dorme no cochão de baixo tá.eu disse -claro ne papai ele sempre dorme no cochão de baixo esqueceu. então mamãe subiu pro meu quarto pra arumar a cama pra jake. logo em seguida eu subi com jake, ele me contou três historias e eu adormeci.

Bom gente espero que gostei eu vou continuar escrevento comente e curta se gostou ok bjssssssss.

♥ A Continuação do Filme A Saga Crepusculo ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora