Cap 2 ESCOLA ?

847 29 0
                                    

No dia seguinte,mamãe me acordou ja eram 6:00horas da manhã então fui tomar banho e depois deci pra tomar café, logo em seguida jake chega e aproveita pra tomar café de novo. Logo depois carlaio liga e pede que nos focemos pra lá então tomei meu café rapidinho e nos fomos. Quando chegamos la todos estavam na sala, então vovô carlaio disse que alguns humanos estavam desconfiando da gente,ele disse que eu teria que ir para a escola, e jake disse que ia se matricular na mesma escola pra ficar mais perto de mim logo soutei aquele sorrisoe ele retribuiu .quem não ficom feliz foi papai ,mais logo ele se acustuma.mais tarde eu estava com sede e jake foi comigo caçar, logo depois nos demos uma pasadinha na reserva eu estava com saudade de leah,seth,billy e os outros.depois jake foi me deixar em casa, e eu pedi para ele dormir lá, mais ele disse só si meu pai deixar, então pai disse -pode mais ele dorme na cama de baixo tah.eu disse- claro né papai ele sempre dorme na cama de baixo.então eu e jake fomos dormir no dia.seguinte eu acordei cedo tomei banho,me arumei e deci pra tomar café,logo depois jake chega e papai vai deixar agente na escola.au chegarmos na escola todos ficaram olhando eu e jake. Então nos fomos na secretaria pegar o horario das aulas. A minha primeira aula era Historia geral, e era com jake ebaaaaaaaa. Logo depois fomo pra sala jake pasou a aula.inteira dormindo e o professor brigando com ele rsrsr so o jake mesmo.logo depois fomos pra cantina estavamos com fome, e depois voutamos pra sala a proxima aula era Ciencias. Então o dia e as aulas se passaram e quando terminou a aula papai e mamãe ja estavam lá fora esperando eu e jake .então fomos direto pra casa da vovó Esme, e o vovô carlaio pergunto se o primeiro dia de aula foi bom e eu disse - foi sim vovô, mais na aula de historia o jake ficou dormindo a aula emteira e o.professor brigando rsrsrs e. Todos deram risada inclusive me pai, logo depois fomos pra.casa eu estava cansada e jake ia dormir lá. Então fomos dormir pra no dia seguinte ir.novamente pra escola.

Bom gente espero que vcs tenham gostado em breve escrevo e bublico mais bjssss ♥♥♥♥♥

♥ A Continuação do Filme A Saga Crepusculo ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora