No dia seguinte, minha mãe acordou eu e jake,pra irmos tomar banho e desser pra tomar café.então eu fui tomar banho, quando eu estava saindo do banho, eu estava de roupão e jake estava deitado na minha cama, logo ele disse - ne...nessi vc tah.... ele disse gagueijando então eu disse - jake o que foi? vai tomar banho ne não vamos chegar atrasado. Então quando ele estava tomando banho eu, estava escolhendo uma roupa no closet.logo depois eu ja estava pronta, eu só. Estava esperando jake sair do banho,quando ele saiu eu fiquei,olhando o seu lindo e musculoso corpo,ele estava só de causa e sem camisa eu logo disse - jake vc ta lin...do... jake e melhor vc por uma camisa antes que meu pai ou mãe chegue.então logo em seguida fomos tomar café,papai e mamãe estavam na cozinha esperando eu e jake,então depois do café eu e jake fomos pra escola com a moto do jake. Quando chegamos toodos ficaram olhando, depois quando estavamos entrando na sala, eu sem querer esparei em uma menina que se chamava clara, eu logo pedi descupas e depois, na hora do intervalo eu chamei ela pra ir ficar com migo e jake na mesa. Então perguntei de que familia era ela ,ela disse que era da familia finikis,logo jake disse susurando jo meu ouvido - ela e uma vampira eu acho. Então eu perguntei se ela era diferente ela disse - tipo uma pessoa que come sangue rsrsrsrs ela riu eu disse - isso ,vc e ela disse - sim e vc - tbm rsrs então o sinal tocou, e nos fomos pra sala, depois da aula eu chamei clara pra ir pra minha casa ela disse - que podia mais ia correndo rsrsr eu disse - ok então fomos. Au chagarmos en casa todos estavam na sala avó esme, o vovô carlaio os tios e tias Alice,Roseli,Jasper,Emett e papai e mamãe, então eu apresentei clara a eles e disse - ela e uma vampira assim como nos. Então carlaio disse - ewdard e verdade meu pai disse - sim e verdade. Então nos ficamos conversando e depois ela foi embora no dia seguinte na. Escola nos ,nos.encontramos e depois ela foi la pra casa, então quando ela viu jake ela ficou encantada e perguntou se ele era meu irmão ou namorado eu disse que ele era só meu amigo. Ela logo jogou seu charme pra jake e eu não sei o que me deu mais eu fiquei com muito ciumes do jake.e minutos depois os pais de clara ligaram pra ela e disseram pra ela ir embora então ela se despidiu de todos na sala e de mim e depois do jake ,ela deu um beijo na bochecha dele e naquele momento eu tive. Vontade de vuar no pescoço dela mais me sigurei.depois eu perguntei se jake ia dormir lá comigo ele disse que sim e quando nos estavamos sozinhos no quarto eu disse que tinha ficado com ciumes dele e ele, disse - nessi e normal agente e muinto. Junto e eu falei - e mesmo né jake mais eu vou ficar de olho em vc viu senho jacob Black. Jake então deu aquele sorriso safado delee ,então fomos dormir pra amanhã bem cedo irmos caça alem do mais amanhã era sabado ebaaaaaaa.
Bom espero que vcs estegan gostando ai vem muito mais bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ A Continuação do Filme A Saga Crepusculo ♥
Romansa♥ Resumo do Filme ♥ Tudo comesou quando Bela resolve passa um tempo com seu pai, em uma peque cidadezinha chama fokes no sul do Canada. au chegar lá reencontrou seu grande Amigo Jacob ,que era completamente apaixonado por Bela.Quando Bela conheceu E...