FINAL DE SEMANA

41 7 10
                                    

Fiiiiiiinalmentee a semana passou, já estava nervosa meia ansiosa tinha problema com isso, esse final de semana que vou ver o Matheus, tenho que combinar com a Bru.. Cheguei em casa já era tarde o ensaio tava pesado...

-Mariana, esse final de semana na casa do seu pai ta?! Ele meio que ta exigindo sua presença...

- Poha- sussurei.

- Que?

- Nada não mãe, vou ligar pra ele..

Fui falar com a Bru..

Mensagens:

- Bruna vou ter que ir pra casa do meu pai... Como vou fazer?

- A não Mari, Vc vai nesse encontro SIM eu desmarquei o caralho a quatro pra ir com você...

- Vou ver com meu pai se vocês podem ir comigo pode ser?

- Ebaaaa, vai ter comida?

- Pelo que eu entendi, vai ser um jantar...

- Uhuhl, tomara q ele aceite kkkk

- MEU DEUS, Não sei como não engorda.

- A não... Minhas banhas estão pulando..

- Acredito..

Ligação:

- Pai?

- Fala filha.. Sua mãe já te falou? Jantar aqui em casa hen..

- Falou sim... Posso levar a Bruna e um amigo?

- Amigo? Que amigo? Moça não tem q ter menino como amigo não, devia nem conhecer...

- Nossa pai que machista... Posso levar ou não ?

- Pode... Se ele estiver com segundas intenções pode esquecer...

- Oh Deus... Pais..... Só isso mesmo bjo.. Bença

- Beijo thau até.

Mensagens bru:

- Bruna, jantar confirmado, avisa tua mae ai..

- Ok.

Mensagens Matheus:

- Pequena te vejo amanhã né? Lá no parque.

- Sim que horário?

- Umas 17h já vou ta la... perto da fonte.. Bia vai ta comigo...

- Ah...- pensei no q falar, chamar eles pro jantar ne sonsa..

-Téu, tenho um jantar na casa do meu pai depois, quer ir comigo?

- Bia pode ir?

- Claro, bru vai ta comigo também.. Ah ela vai comigo no parque, Problema?!

- Nenhum.. Mais eu vou precisar conversar sério com você, se ela nao se importar de escutar..

- Oi? Sobre o que?

- Vai saber, não se preocupa..

- Imaginando já. ..

- Até amanhã bjs,.

- Até..

**************

Fiquei preocupada, ele vai falar algo mt sério comigo... Nunca falou desse modo... Ah pra quem não sabe meus pais são separados, ele já tem uma mulher e um filho que eu não conheço ele é mais velho... Antes eu não tinha contato com o papai, e agora q eu tô tendo,soube que o filho dele tava fazendo intercâmbio... Meu pai e minha mãe brigavam até por arroz, era de mais, pra ser bem sincera eu até que prefiro assim sabe pq? As vezes enjoa ficar em um lugar só... Você quer ficar longe da sua mãe um pouco, pq juntas brigamos muito, ir pra um lugar diferente, mesmo que minha cidade é pequena, eu não saio muito, não tem muitos lugares, e o bom da casa do papai é que que mesmo não morando lá tem um quarto enorme pra mim... E é incrível a casa é toda de vidro, vemos vários horizontes, MAAAAS o ruim que não tem tanta privacidade, meu pai me da uma pensão mais eu e a mamae moramos em um ap minúsculo, ele tem bastante dinheiro com uns negócios que ele faz, mais quase não ajuda a gente, e minha mãe não quer fica pedindo... " Eu mesmo vou sustentar nós duas ".

Tomei um banho bem refrescante, sexta já to morta, logo início do ano já to morrendo, mas nem é tanto a escola, e mais os ensaios tão sendo pesados.Dessa vez levei minha roupa para o banheiro, mais tinha algo estranho acontecendo com o Davi, desde aquele tombo ele não foi mais na aula, entrei no meu quarto, a cortina dele estava fechada, se ele não for segunda vou procurar saber o porque.

Mesmo cansada,estava ansiosa pra saber o que o Téu ia falar, e não consegui dormir rápido fiquei rolando na cama e olhando aquela mancha de luz na minha parede do abajur, resolvi desligar, não funcionou muito... Fui dormir devia ser 1:30 por ai...

Acordeiiiiii,já era meio dia é claro... Tomei meu almocafé, dei uma ajuda básica pra mamis na limpeza da casa.. Já era 15:50 fui tomar meu banho, lavar cabeça, fazer o SPA kkk digno do final de semana, nada melhor que hidratar meu rosto e cuidar de mim sem pressa do cotidiano e passar os produtinhos,mesmo assim vamos lembrar de economizar água, sempre desligo o chuveiro pras fazer outras coisas, só de estar em contato com a água já me sinto relaxada... Fui para meu quarto escolher a roupa, tava difícil, olhei para aquele deserto q estava meu guarda roupa... Pra falar a verdade, minhas roupas boas e bonitas ficam na casa do meu pai, ele que compra pra mim,acabo deixando lá, é como se eu tivesse duas vidas.. Escolhi meu vestido florido com o fundo amarelo, acho q na minha cor fica bonita, sou meia queimada de sol kkk, coloquei meu tênis baixinho preto básico, mas ele não deixa de ter um charme....

Fui para o banheiro ajeitar esse cabelo, e a cara né, preparei uma pele bem leve, fiz só um delineado gatinho, bastante máscara de cílios, blush e um batom rosa clarinho matte. Acabei tudo era 16:40, pra uma mulher acho q sou até rápida, mandei mensagem para Bru..

- To pronta ta vindo?

- Aq em baixo!!!!! Desce.

Mandei pro Matheus...

- To indo pra lá..

- To aqui já, lugar q te disse...

Desci a escada rapidex, Bru estava linda, como sempre roupa básica, short desfiado com uma blusa mais soltinha. Fomos conversando até lá. Demos de cara com ele e a bia,ela tinha um sorriso lindoooo meu deus que dentes.

.....
CONTINUA NO PRÓXIMO.


Pessoaaaaaaaal, gostaram ?Comentem, expressem a opinião se quiser, Acho que vou deixar vcs no suspense, obrigada pelas leituras ♡♡♡♡ E desculpa pela demora, pfrv... Vamos fazer uma coisa,pra mim saber mesmo que vcs tão gostando só posto o outro cap que já está pronto.... Quando tiver 3 comentários e 5 curtidas. BEIJOS GNT AMO VCS, deixem a ☆ se gostaram e muito obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada certo!Onde histórias criam vida. Descubra agora