Desci bem devagar as escadas, porquê eu estava bem tonta, não me lembrava de muita coisa. Me certifiquei que Liam não veio atrás de mim. Logo vi Luke conversando com algumas garotas, com um copo na mão.
-Luke! -Fui até ele.
-Oh, Lys! -Ele sorriu e depois fraziu as sobrancelhas. -Onde raios está sua regata?
-Ah, não sei... Luke... É..
Pisquei algumas vezes e ele ficou me olhando. Puxei ele pelo colarinho de sua camiseta e colei nossas lábios, ele pegou na minha cintura e correspondeu. Ah, eu me senti tão bem! Parecia que nossos corações batiam em sincronia! Mas me veio à cabeça, eu estou bêbada, drogada. Então... Não valeu. Não conta.
-Só bêbada, né? -Ele deu um sorriso triste. Ele ficou bravo? Eu o irritei?
-Desculpe... -Me afastei lentamente. -Eu não deveria fazer isso, deve ter sido estranho... -Saio meio apressadamente.
-Ei, ei! Espera, Lys! -Ele gritava em meio a multidão e o barulho alto, fingi não escutar.
Fui pro quintal e vi várias pessoas se divertindo e sorrindo.
-Hey, olha só! A Lysa está aqui! -Uma garota ruiva com uma coroa de flores grita e logo fico rodeada de gente, me oferecendo cigarros e bebidas. Fiquei me perguntando como sabiam meu nome mas eu não me importava.
-Como você é linda. -Um garoto loiro com óculos escuros me puxa da multidão. -Vamos ali comigo?
Assenti, mesmo sabendo o que ele estava em mente. Segurei em sua mão e fomos atrás da enorme casa do Luke. Ele me colocou numa parede e quando colamos nossos lábios, ouço uma voz um tanto familiar.
-Seu maldito! Se afaste da Lys!
-Hã? -Ele foi até o cara. -Como assim? Vai me obrigar? Cai fora daqui!-O que? -Ele da um sorriso pra ele, e como esperado, seu punho vai de encontro ao rosto daquele pobre loiro. -Vamos, Lys!
-Mas Bryan... Ele está machucado. -Franzi as sobrancelhas.
-Vem logo! -Ele me estende a mão e eu a pego. Ele me puxa pra dentro da casa, o som martela minha cabeça. Subimos no terceiro andar, que eu não sabia que tinha, ele abriu uma porta, me colocou lá dentro e entrou, trancou e ficou me olhando. -Por que você deixa esses caras fazerem de tudo com você? Você é tão ingênua, assim?
-Eu sabia perfeitamente o que ele ia fazer! Eu estava bem e isso não era da sua conta. -Me aproximei dele, apertando os olhos. Senti cheiro de álcool. (Oh, já se cheirou, querida?)
-Você sabia que aquele cara ia te levar pros cantos da casa e ainda foi com ele?! -Ele levantou a voz, incrédulo.
-Ele não ia fazer nada demais. -Revirei os olhos. -Agora vamos voltar pra lá, estou com fome.
-Que? Nada disso... -Ele fala meio mole. -Você vai ficar aqui, é mais seguro. -Ele deita no chão lentamente e fecha os olhos. -Você só atrai problemas.....
-Boa noite. -Sussurro e dou um beijo em sua bochecha. Abro a porta e saio, dou um suspiro e desço pro segundo andar. Ando sem preocupação até ver a pessoa que menos queria. -Liam... -Vi ele de longe e logo me viu. Ele começou a vir devagar, com um olhar nada bom. Fui indo pra trás até sentir a parede. Olhei ao redor, uma porta! Respirei fundo, por favor destracada e sem ninguém... E abri, entrei e rapidamente fechei e tranquei.
-Oh... Lys...? -Me viro devagar, prevendo o que ia acontecer. -O que houve?
-Estou fugindo do Liam. -Sorri. Nyell estava deitado, sem camisa e com uma garrafa na mão, parecia triste como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Em Mim Mesma
Storie d'amoreLeiam "Faça Valer +16" também! Já se sentiu como se tudo ao seu redor...te odiasse? Que tudo quer que você morra? Como se o próprio Universo estivesse sussurrando no seu ouvido para você deixar de existir? No meu mundo, é sempre assim. É sempre uma...