Cansada. Frustrada. Irritada. Fui assim que eu me senti durante o resto da semana. Raramente via o Harry e quando vi ignorava-o, a ele e às mensagens que me mandava. Começou por mandar umas cinco nos primeiros dois dias mas depois passou a ser só uma por dia. Eu só não quero que ele me use como um fantoche nas suas mãos como ele faz com todas as raparigas co quem ele já dormiu. O meu irmão e Niall têm estado preocupados porque eu passo demasiado tempo sozinha, assim como Ally e Amy que querem que eu saia todos os dias mas eu recuso-me.
Gosto de ficar sozinha a pensar. Mas sinto que me falta uma pequena quase mínima parte de mim. Eu acustomei-me a receber mensagens dele todos os dias e responder a todas, e não falar com ele mesmo sendo por telemóvel deixava-me triste. Tinha saudades das mensagens estúpidas que ele mandava, mas essas foram trocada por mensagens a perguntar por mim e porqurle não lhe respondia. Eu respondia, mas era mentalmente nunca escrivia só pensava.
O meu telemóvel toca alertando que tenho uma mensagem. Respiro fundo antes de pegar no telemóvel. Era dela.
Styles: Meghan preciso que respondas. O que é que eu fiz? Vem ter comigo ao parque daqui a 20minutos se quiseres falar.
Fizes-te tudo o que não devias. Estives-te com uma gaja qualquer e depois masdas-te aquela mensagem sobre eu ter perdido a virginidade com o Niall.
Enviei a mensagem mentalmente co.o sempre faço. Mas eu deveria ir ao não ter com ele? Talvez sim. Mas eu não sei se é boa ideia. Mesmo assim vou. Levantei-me da cama e arranjei-me saí de casa e fui ter ao parque. Sentei-me num banco para esperar por Harry.
"O que é que uma princesa tão linda faz aqui?" perguntaram e eu elevei o olhar encontrando um rapaz com o corpo coberto de tatuagens e um sorriso malicioso nos lábios "Sou o Ash... sabes para o caso de queres gemer o meu nome" ele forma um sorriso perverso e eu salto do banco num impulso com o objetivo de me afastar dele.
Ele agarra-me o braço com força até demais.
"Não te vás embora princesa a festa ainda não acabou" sussorrou ao meu ouvido e eu tentei soltar-me mas ele agarrou com uma mão asminhas duas e com a outra apertou a minha cintura para ele. Chocou com os seu lâbios nos meus e eu não reagi e tentei soltar-me mas ele apertou a minha cintura com mais força. Lágrimas escorriam pelos meus olhos até que deixei de sentir os seus lábios nos meus e o seu aperto no meu corpo e vi-o no chão com Harry por cima dele