São agora exatamente 02:27 AM e Amy e Allyson já estão a dormir enquato eu encaro o tecto branco que tenho no quarto. Pequenas lágrimas caem de vez enquando.
Sou estúpida? Sim,eu sou.
Porquê? Porque estou a chorar pelo Harry ter estado com outras.
E isto é a razão mais estúpida para eu estar a chorar, eu não o amo, e mesmo que amasse ele nunca ne amaria a mim. E mesmo sabendo disso ás vezes imagino, ele, eu... nós.Arg. Isto é irritante. Eu não posso gostar dele. Eu não me posso ter apaixonado por um mulherengo. Não posso. Eu odeio a sua maneira de ser. A sua arrogância. O seu mau humor. O seu sorriso malicioso. Os olhares perversos. As palavras porcas. Mas odeio ainda mais o facto de não conseguir odiar nada nele.
Eu sinto-me segura perto dele. Sinto que posso confiar nele, o que realmente me assusta.
O que eu sempre admirei nele foi o seu físico, sentia-me de uma certa forma atraída. Mas agora é diferente... eu sinto paixão.
Gostava que um dia ele me amasse como eu o amo a ele. Sim eu amo-o.
EU... MEGHAN PAYNE ESTOU LOUCAMENTE APAIXONADA PELO IDIOTA MAIS APAIXONANTE DESTE MUNDO... HARRY STYLES.
_____________________________________
Sim. Eu sei que está chato... muito chato e peço desculpa por isso.
Vou tentar publicar dois amanhã.Xau xau. Bjs... ★★★★★★★♥♥♥♥