acordei toda descabelada,olhei pros meus braços e vi as marcas de violência da noite passada.digamos que eu estava em duvida se contaria tudo pra minha mãe, mas preferi nao falar.me levantei da cama e fui me vestir pra ir pro colégio.vesti uma calça azul e coloquei uma camisa listrada por cima da farda,fui no banheiro e só ajeitei o cabelo porque já tinha tomado banho na noite de ontem depois de ter sido atacada por aquele marginal.sai do quarto e dei de cara com a minha mãe e aquele nojento.ARRG!queria estrangular ele mas nao podia fazer isso na frente da minha mãe.
---bom dia filha!
---ah,oi mãe...
---então filhinha eu queria te apresentar o olavo ontem mas você estava dormindo e nao quis encomodala naquela hora da noite.
Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho sarcástico.que quase me fez fazer voltar a lazanha de ontem que tava no meu estômago.ARRR!seu imbecil!
---ola duda!
---pra você e Eduarda
---oh filha seja mais gentiu com seu padrastro!
---hem? !padrasto mas porque esse castigo agora?!
---nao e nenhum castigo.e que..eu e olavo já namoravamos a um tempo...e decidimos fazer uma surpresa pra você...
quando eu vi ela passando a Mao na barriga já sabia do que se tratava.
---ah!claro eu ouvi o barulho da fabrica de bebes ontem a noite!
Minha mãe ficou vermelha de vergonha mas continuou a falar.
---de um jeito ou de outro agora você vai ter irmão ou irmã,isso nao e otimo?
---ah!claro e otimo!
Sai pela porta sem nem me preocupar se tinha comido.eu ainda nao tava acreditando que minha mãe tava com aquele cara e ainda esperando um filho daquele infeliz!cheguei no colégio e olhei procurando pela dê mas nao a vi em canto algum,desisti de procurar e fui pra sala e quando o professor entrou a dê veio logo atrás. Ela olhou pra mim alflita e sentou perto de mim.
---o que foi aquilo ontem a noite?quem era aquele louco?
----ele o meu mas novo padrasto maniaco.
---meu deus!e você nao disse nada pra sua mãe?
---nao consegui e nem tive coragem...
Ela olhou pra mim com jeito Tao meigo que quase a beijei,mas fomos interrompidas pelo professor.
---posso saber o que as senhoritas tanto conversam?
Todo mundo se virou e olhou pra nois duas tirando sarro. Ate o professor mandar todos calarem a boca e voltarem a assistir a aula,mas já era tarde o sinal tocou!sai com a dê ate a mesa e sentamos de lado uma pra outra.
----então mudando de assunto,você gostou da minha cama?rsrsrs
----hum, você sabe tratar bem uma garota na cama.rsrsrsrs
eu tava no maior tesao perto dela.
---o que acha da gente se encontrar em particular atrás da quadra depois da aula?
---concerteza!rsrsrsrs
Em pouco tempo o sinal bateu e voltamos pra aula.e assim que terminou a aula quase todo mundo já tinha saído as carreiras e eu esperei a dê ir guardar as coisas dela no armário.depois seguimos pra quadra e ficamos nos pegando.
---annn...que saudade que eu tava da sua boca..
---que eu colocar a minha boca no seus peitos pra matar a saudade?
Ela nem respondeu e foi logo levantando a blusa pra mim chupa-la.exautas e ofegantes nos despedimos e ela me passou o whats dela pra conversamos quando chegasimos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lesbicas por acaso?
JugendliteraturGêmeas na foto ( ' ▽ ' )ノ Clara e a de traz com chapéu Duda e a da frente