Uma carona para o Sexo

799 34 2
                                    

~Duda narrando:
Fui me aproximando aos poucos e pude ver claramente seu rosto.era ela! Eu nao sabia bem descrever a sensação ao vêla,era um pouco de felicidade com frustração.
—Duda?!mas...mas o que você esta fazendo aqui,uma hora dessas?...
—eu que te pergunto o porque de você ta sozinha na rua uma hora dessas.ta querendo ser estrupada e?
—(risos) quem e o doido que vai me querer?eu sou inútil (risos) iai quer um golinho?
Ela veio em minha direçao  tombando ate cair bêbada em meus braços.
—voce ta muito bêbada ,nao posso te deixar aqui sozinha nessas condiçoes,vem poe o braço no meu pescoço,vou te levar pra casa.
—e a sua namoradinha duda?
—ela nao e minha namorada Andressa!
—nao..nao gosto quando me chama assim,prefiro Dê.
Com um pouco de dificuldade consegui levar ela na moto ate em casa. Chegando lá a coloquei no sofá e fui pro meu quarto.
Quando já estava quase dormindo escutei a porta do quarto abrindo.era ela só de calcinha e sutiã 👀
—nao se deixa donzelas dormirem em sofás,dudinha.
Juro que se eu tivesse um membro masculino ele estaria ereto naquele momento.
—entao,sera que você ainda e a mesma na cama?
Ela sentou na beira da cama e ficou tirando as alças do sutiã e eu claro nao resisti e fui direto pro seu pescoço,dando leves chupadas ate sua orelha.já sem roupas a deitei sobre minha cama e fui degustando seu corpo inteiro.cada parte,cada gemido me deixava mais exitada.
—hum hoje eu quero dominar um pouquinho viu?
Foi ai que trocamos de lugar.agora era ela que dominava minhas intimidades com chupoes e lambidas deliciosas.quando já estávamos satisfeitas,nos deitamos de conchinha e dormimos como se fosse a nossa primeira noite novamente.
Mas antes de pegar no sono me lembrei da Helena.o que sera que aquelas duas fizeram?
Ola meus amores!
Então gente esse foi um capitulo que estava um pouco em falta ne?que era um pouco mais hot 🔥
E sim,eu manerei mais as palavras pq algumas pessoas se encomodaram com as palavras usadas no momento sexual.
Então e isso gente,próximo capitulo sera sobre a noite de Helena e Clara

lesbicas por acaso?Onde histórias criam vida. Descubra agora