Assim que cheguei em casa fui logo procurando o numero dela,depois que a achei agente começou a conversar...ate minha mãe chegar..
---com quem você estava falando?
----desde de quando se importa com isso?
----desde do dia que eu tive uma conversa seria com seu padrasto.
O que será que aquele imbecil falou pra ela?..
----ah!agora vai acreditar em tudo o que ele diz?..
----eu já vinha percebendo um comportamento inadequado em você,então tirei uma conclusão.
---ata!e que conclusão e essa?
---que...você nao esta agindo com uma garota tem que agir..
---ta bom nao vou mais tingir as roupas e nem lavar a louça sem passar detergente...
---nao estou falando disso.
---e o que e ?
---você nunca se vestiu como menina e nunca teve namorados,filha você e lésbica?
Nao podia falar,nao agora..
---que isso mãe?claro que nao.
---e que o olavo me disse que...
----o olavo nao sabe de nada!
peguei meu skate e fui dando o fora.
---vai pra onde?
---vou da um rolé por ai.
Fui em quanto ela nao me enxia de perguntas. chegando na pista de skate me deparei com a dê
----oii! Duda!!
Parei na frente dela e ela me deu um beijo.
----humm...e então tamo só na amizade colorida?ou tamos namorando?
---gosto da ultima opção rsrsrs
Ehhh!eu e a dê tamos namorando!enquanto a abraçava avistei uma bofinha..que nossa!!era muito parecida comigo!!mas na mesma hora ela saiu correndo.
---o que foi duda?viu alguma coisa?
---nao,nao foi nada.vamos tomar um sorvete ali?
---claro!eu adoro sorvete.
fomos pra sorveteria,droga nao conseguia tirar aquela garota misteriosa da minha cabeça.
---mô!?você nao vai fazer o pedido?
---ah e! Eu vou querer chocolate com cobertura de morango.
---e eu vou querer o mesmo.
---duda,porque você tava viajando na maionese agora a pouco?
---nao era nada nao mô.
---hum..sei
vischi..vou ter que mudar de assunto.
---ehh...e então aonde vamos comemorar?
----na sua casa,pode ser?assim já conheço minha sogrinha rsrsrs
há nao!minha mãe num pode nem sonhar que to namorando..e com uma garota!sim,ela me espulsaria de casa na mesma hora.
---eh que..dê eu sei que você ta super enpolgada em conhecer minha mãe...mas acontece que como eu nao me assumi pra ela ainda,ela nao vai ficar muito feliz com a história sabe?...
----nao,Pera tua mãe nao sabe que você e lésbica? !
----digamos que sim,e que nao porque e só uma leve desconfiança que ela anda tendo comigo...
----mas quanto ao seu jeito de ser,de se vestir..?serio que nem nisso ela se encabulou?
----nao ate ontem..
----como assim ate ontem?
----e que o olavo meu "querido padrasto"andou enfiando minhoca na cabeça dela...
----mas amor,um dia ou outro você vai ter que dizer a real pra sua mãe.
ahhh..deus a dê e Tao inocente com as coisas da vida
----acontece que nao quero que seja agora...se eu contar ela e capaz de me tirar do colégio pra ficar longe de você...e isso eu nao quero...definitivamente nao ...
Nao me seguro e choro como uma bebezinha aff grande "show" pra sua namorada ne duda?
----ta tudo bem mô...olha eu vou pra sua casa mas prometo nao dar bandeira
meu deus eu podia ter uma namorada melhor?porque a dê e um anjo em pessoa.
----então vou te buscar a que horas?
Digo eu me reanimamdo
----nao precisa ir me buscar em casa..
----eu ensisto,nao quero namorada minha andando por ai sozinha.
----ta certo meu amor eu te mando o endereço pelo whats quando chegar.porque agora tenho que ir.
saimos da sorveteria..e ela vai indo.
----ei nao esta esquecendo de nada?
----ah!o beijo da dê rsrsrs
Fala ela toda fofinha e me beija por um bom tempo e depois vai embora pulando pela calçada.Onww que fofa *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
lesbicas por acaso?
Novela JuvenilGêmeas na foto ( ' ▽ ' )ノ Clara e a de traz com chapéu Duda e a da frente