Ainda meio com cara de "hem?!" eu novamente o questionei.
___você?o que ta fazendo aqui?
___senta ai! Eu tenho muita coisa pra te esclarecer.
Ha agora ele alem de roubar minha namorada que roubar minha moral. Mas e vamos ver o que esse gasparzinho tem a dizer.
____o que você viu na academia de dança,nao foi o que você pensou...
____como nao foi?!! Vocês estavam lá a ponto de se beijarem!
____ela apenas tinha tropeçado e eu a segurei...eu confeço que eu tava na intenção de beija-la...mas isso nao quer dizer que ela também queria!..
____chega!eu nao quero mas ouvir nada! Vai embora da minha casa!
___Mas...
___mas nada!anda vai,antes que eu te de uma voadora pra você nunca mais segurar namorada dos outros!
Ele foi e eu? Eu nao sabia se eu acreditava nele.aqulilo papo todo dele podia ter sido a dê que mandou ele dizer.
Talvez a Helena tenha razão.eu sou uma burra "mermo" (¬_¬)ノ
____que barulho todo aquele?achei ate que fosse um assalto!
____(Risos..) ah Helena só você mesmo pra mim fazer rir numa hora dessas.
____eu sei que agora pouco você me disse que amava outra,mas isso nao quer dizer que eu vá deixar de gostar de voce...
____e então vamo começar do zero?
____vamo
"Oii gente!"
Sera que agora vai hem ?
Próximo capitulo vai ser hot 🔥
Dêem seus votos e comentem tbm sobre o q vcs tao achando da historia
VOCÊ ESTÁ LENDO
lesbicas por acaso?
Novela JuvenilGêmeas na foto ( ' ▽ ' )ノ Clara e a de traz com chapéu Duda e a da frente