Chegada no hotel

123 5 0
                                    

-"Próxima parada, Hawai."

Depois de horas no avião finalmente vamos para o nosso destino, a cidade Honolulu, que fica no estado do Hawai. Ficaremos no Hotel Hilton. Mal posso esperar para chegar e dormir. Sim dormir, tem coisa melhor que isso?
-Chegamos crianças. Disse uma mulher alta, magra, branca, cabelos ruivos até o ombro, ondulados e olhos castanhos cor de mel. Seu nome é Mavily, ela é minha mãe.
-Cuida sua lerda, vai acabar se perdendo. Disse o pestinha do meu irmão, que é mais baixo,que eu, cor branca, cabelo loiro (gene talvez do meu pai que não sei quem é). Até brinco com ele dizendo que ele não é meu irmão, já que a cor do meu é ruivo e ele odeia quando faço isso. Ah! E o nome dele é Johw.
-To indo. Disse seguindo eles, pois até então estava parada olhando o lugar. Ele fica situado bem próximo ao mar de águas cristalinas, dentro do resort, tem uma piscina na forma de um pé, coqueiros ao redor da piscina que vão até a areia da praia.
Ao entrar no quarto vejo duas camas de casal cobertas com edredons brancos e duas almofadas em cima, uma estante com uma tv led em cima, um abajú branco entre o canto perpendicular à cama. Ao lado da cama tem uma mesa e outro abajú também branco em cima da mesma, mas dessa vez ele era pequeno e não alto como o outro, da primeira janela se vê uma varanda com duas cadeiras e uma mesinha. Da janela na parede ao lado se vê uma cadeira, que deve ser para tomar banho de sol. O ambiente é bem claro já que as duas janelas tomam conta de praticamente toda a parede, o que é ótimo por que dá para ver o mar e as montanhas quando quiser, sem precisar sair.
Meu irmão nem troca de roupa e já vai direto jogar videogame. Mamãe joga a bolsa que usara na cama e já vai falar pelo celular com um alguém, que provavelmente é da empresa que ela trabalha. E eu, vou direto tomar um banho de ducha para me deitar.

Férias no HawaiOnde histórias criam vida. Descubra agora