Capítulo 6

21 0 0
                                    

Todos sabíamos que aquilo era impossível, mas qual era a daquele cara? Será que tava caducando? Não, ele parecia bem esperto. E o inesperado aconteceu, bem ali na nossa frente tava o X-box já com uma música tocando, então ele disse:
-Não vão jogar?
-Qual o próximo desejo?
Todos ficaram de boca aberta com aquela situação, ao contrário do era certeza pra todos nós, foi possível e ocorreu.
Agora ninguém mais tinha dúvidas, ele era sim um gênio, temos nossos setes pedidos, exceto Andy que acabara de usar o seu.
-O que fazer agora? Pergunto a eles.
-Não sei vocês, mas não é todo dia que um gênio surge com desejos a realizar. Diz Cristian. Eita Cristian, um moreno corado, sarado, desejado, amado, tudo "ado", tem olhos verde, ele é lindo.
-Tem razão moreno lindo. Disse, OMG! O que foi que eu disse, não, eu e esses meus pensamentos indiscretos.
-Quer dizer, você até que não é de se jogar fora, não que isso me importe mas... Olha eu aí tentando consertar o que eles ouviram, quando Cris me interrompe rindo pra mim de canto. Não, para, assim eu não aguento.
-Relaxa Sammy, é bom saber que pensa isso.
-Voltando ao que realmente interessa, o gênio sumiu. Cadê aquele negócio que agente esfrega e ele sai de dentro? Zan pergunta.
-Não viaja Zan, não é um filme, apesar de parecer, mas não é. Fala Dina.
-Vocês vão querer conhecer as ilhas do Hawai? Diz o Gênio que surgiu do nada.
-Vamos? Pergunta Jorge.
Todos nós assentimos que sim com a cabeça. De repente o cenário de onde estávamos some e aparece uma sala grande onde tivemos que escolher qual ilha iriamos visitar.
-Eu quero todas! Disse animada!
- Só pode uma. Diz o velhinho.
-Mas você falou as ilhas. Alega Trace.
-Não faz sentido. Deve ser a velhice. Explica ele.
Optamos pela ilha Na Mokula.
-Pera aí, não era melhor termos avisado nossos responsáveis? Pergunta Dina.
-Não se preocupe porque nesse mundo aqui o tempo é diferente do de lá. Imaginem que voltaram ao passado, mais ou menos quatro anos atrás. Quando voltarem para seus casas, tudo estará como deixaram. Fala o gênio.
E assim com isso não se preocupamos mais.

Férias no HawaiOnde histórias criam vida. Descubra agora