Primeira noite no hotel

53 1 0
                                    

-Sammy, que sono é esse? Você já dormiu a viagem toda, vamos jantar. Disse Mavily.
Fui me arrumar. Eu nã tava muito afim de sair, só queria falar com Jimmy que não mandara nem uma mensagem o dia todo. Mesmo assim fui, apesar de tudo estava com fome.Vesti uma saia floral rodada, uma blusinha branca e calçava uma sandália rasteira branca também.
Começamos a passear, foi um passeio muito agradável, a brisa do mar tomara conta até da área que se encontrara perto da piscina, a música agradável e a paisagem linda. Aquele passeio tava tirando meu cansaso.
Sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido que não demorou muito, chegou. Foi só o tempo de apreciarmos um vinho que nos deram.
Após jantarmos, eu recebi uma mesagem, advinha de quem? Jimmy! Aeeh, finalmente.
-Oi gata, queria te falar uma parada. Sabe aquele dia que agente começou namorar?
-Como esquecer Jhim?<3
-Acho que não queria me comprometer agora, entende?
-absolutamente, tá ok, só acho que você devia ter percebido isso no dia que me iludiu.
-Foi mal gata. Flw.
-Flw!
Pronto. Não precisava ver mais nada, aquelas palavras dele me fizeram ver o que ele queria, algo totalmente contrário do que eu queria. Mas tudo bem, isso não foi nada. Essa não foi a primeira vez que eu era forçada à esquecer alguém que eu gostava. Como eu gosto de alguém como ele? Que idiota eu sou.

Férias no HawaiOnde histórias criam vida. Descubra agora