Capítulo 4

41 1 0
                                    

Quartoze dias se passaram e lembrar de Jimmy já não tava mais nos meus planos, também depois daquele fora quem não faria isso? Fomos ao um passeio turístico a pedido da minha mãe, que tirava foto de tudo.
Quando chegamos eu resolvi dar uma volta pelo hotel e acabei indo à praia em frente ao mesmo. Uma bola acerta minha cabeça.
-aí, doeu. Reclamei.
-desculpa menina foi o Zan, meu irmão. Disse uma garota correndo em minha direção com um sorriso no rosto. Ela tinha cabelos lisos preto, era branca e pegou a bola.
-Tudo bem, acontece, ainda mais comigo. Digo.
Rimos e ela a
me convidara para jogar vôlei com eles. Não seria mal, eu não tinha mais nada pra fazer mesmo.
-Oh, claro.
Começamos à jogar, tinham seis pessoas, todos mais ou menos da minha idade, quatro meninos e duas meninas. Paramos de jogar só 19:00 hrs, eu até tinha me divertido bastante.
-Vocês moram aqui? Pergunto curiosa.
-Não, todos aqui estamos no Hotel Hilton e se conhemos lá, no Parque Aquático. Depois daquele encontro, todos os dias se vemos agora, e você? Disse Andy. Um garoto dos olhos azuis, sarado, alto, lindo, cabelos loiro.
-Que legal. Moro em San Francisco, e por incrível que pareça também to no hotel Hilton.
-Legal... como se chama mesmo? Pergunta Dina. Ela tem cabelos curtos, partinha, olhos castanhos, pele branca.
-Sammy. Disse me despedindo deles, estava tarde e mamãe devia está me procurando. Eles pediram meu número e eu peguei os deles. Dei um boa noite e saí.

Férias no HawaiOnde histórias criam vida. Descubra agora