Estava deitada em em minha cama chorando, quando Alice entrou no meu quarto, e se deitou na parte debaixo da beliche.Alice: Bruna quer alguma coisa?
Eu: Não Alice, valeu.
Alice: Boa Noite! Amanhã vamos sair né?, então não esquece,vou na casa da Thaís minha amiga, de manhã e passo 13:30 aqui ta?
Eu: OK! - Falei com a cara no travesseiro.
Alice me deu um beijo na testa e foi dormir, meus olhos estavam enchados de tanto chorar, minha mãe bateu na porta e disse:
-Filhaa?- Fiquei em silêncio e fingi que estava dormindo,pois odeio que me incomodem quando estou triste, então ela saiu do meu quarto e foi dormir. Assim que todomu
Acordei com a claridade do sol no meu rosto peguei meu celular e vi a hora ,era 10:30, tinha duas mensagens Jason, fingi que não vi nada, apenas levantei escovei meus dentes, arrumei meu cabelo, arrumei minha cama ,e fui lá embaixo tomar café, depois que eu tomei café eu fiquei assistindo televisão enquanto meus irmãos e meus primos brincavam no jardim.
A curiosidade é tanta que eu não aguentei e acabei vendo as duas mensagens que diziam."Me perdoa anjo?"
"Estou indo passar um tempo na casa da minha tia avó no Rio de Janeiro me fala onde você está preciso te ver"Quase tive um ataque do coração quando ele me disse que estava vindo para o Rio de Janeiro, então apenas visualizei e não respondi.
Olhei no meu celular era 12:30, fui tomar banho, coloquei uma saia uma blusa branca, e uma jaqueta de couro preta, e uma bota pra finalizar passei um batom roxo , peguei minha bolsa e fui assim que marcou no relógio 13:30, Alice estava me chamando do lado de fora, antes de sair disse:
-Lucas toma conta da casa,avisa pra mãe que eu sai com a Alice. TchauLucas: Ta bom Bruna Tchau.
Do lado de fora estava Alice e sua amiga Thaís .
Alice: Oi bru essa é a Thaís , Thaís essa é a Bruna.
Thaís: Oi Bruna prazer, pode me chamar de Thay se quiser.- me deu um beijo na bochecha e me cumprimentou.
Eu: Oi Thaís prazer pode me chamar de Bruna ou Bru tanto faz.Vamos?
Estávamos indo para o shopping chegando lá Alice avistou os meninos e logo foi para onde eles estavam.
Alice: Oi meninos, tudo bem? essa é a Bruna, Bruna esses aqui são Pedro, Thalisson, Samuel e Mateus.
Thaís: Oi gatos!
Pedro: Oi Thaís .Prazer, princesa!- beijou minha bochecha, retribuí.
Samuel: Oi, Bruna seja bem vinda. -Piscou para mim de um jeito sensual.
Mateus: Oi Bruna prazer, você é muito linda.- dei uma risadinha sínica.
Thalisson se aproximou de mim e disse.
-Oi anjo, prazer em te conhecer.- me deu um beijo no canto da boca.
Eu: Obrigado meninos, gostei de vocês -falei sorrindo.
Alice: Thalisson assanhadinho, cuidado em ela é minha prima, cadê o Gabriel? Não vai vim? - falou com um sorriso sarcástico.
Samuel: Ele foi no banheiro. Já vem!
Alice: Ele está vindo ali.
Eu: Calma aí, eu conheço esses olhos verdes, e esses cabelos claros. Ah claro aquele imbecil que derrubou suco em mim.
Alice:Ham?como assim.
Eu: Nada!
Cada vez mais Gabriel se aproximava.
Gabriel: Oi alice e Thaís quem é essa garota? Calma ai é você estressadinha do avião?- cumprimentou Alice e Thaís.
Eu: Eu tenho nome ta, me chamo Bruna e você é um imbecil.
Mateus: Gabriel de onde você conhece ela?
Gabriel: Prazer Bruna, me chamo Gabriel. Ah Mateus é uma longa história.
Ficamos conversando e logo depois fomos à um restaurante, a hora passou muito rápido e foi até bom eu ter saído, com eles me senti tão bem.
Eu: Alice estou indo embora, vou chamar um táxi , não se preocupe. tchau pessoal.
Alice: OK Bru!
Thalisson: Acho que já vou também, tchau gente.
Samuel: Já ?
Thalisson: Sim. Tchau!
Estava esperando a um quarteirão do shopping, enquanto esperava, senti uma pessoa pegando no meu braço, ohei para trás e vi, Thalisson.
Thalisson: Assustada anjo. Calma sou eu queria ficar aqui com você não é bom andar sozinha por aí.
Eu: Você quer me matar do coração seu maluco, nunca mais faça isso, e outra sei muito bem cuidar de mim ta.
Thalisson: Nossa como você é brava! Não é aquela Bruna há uma hora atrás, já que você sabe se cuidar sozinha tchau.- Sorri, e o puxei pelo braço, assim que o puxei ele se aproximou de mim e de repente nossos lábios se colaram , ele beijava super bem, e não queria mais parar estava ficando sem ar, então pus minha língua para fora da boca dele.
Thalisson: Bruna vamos ficar, mais um pouco depois te levo de moto ta?
Eu: Ta.
Thalisson: Vem aqui corre.- me puxou pelo braço e entramos numa cafeteria e ele disse:
- Bruna eles não podem ver a gente aqui . Sabe eu já fiquei com sua prima e tals. Ops esquece, oque você quer comer ou beber?Eu: Ham? você já ficou com minha prima, e não me avisou e ainda me beijou como assim não tem vergonha? Já pensou se ela visse ? Seu infeliz. Ah tchau.