Estava quase tendo um ataque, com aquele cheiro horrível que eu estava ,de suco e capuccino queria matar aquele garoto imbecil.
Enfim chegamos em São Paulo estava de noite, uma noite fria e estrelada, olhamos para o lado e vimos nossa avó Rosa , minha tia Ivana ,minha prima Alice, e meu tio Joaquim. Tia Ivana disse:
-Oque aconteceu com você menina? Cruzes ! -
-Deixe a menina em paz Ivana.-Disse minha avó.
-Oi pra você também, ah não te interessa, vamos logo para casa estou fedendo a cachorro molhado! AF!
-Bruna isso é jeito de falar com sua tia- Disse minha mãe com vergonha.
-Tia cadê o David o Marcelo e o Luiz?- Disse Lucas
-É tia cadê eles e o João?- Bernardo disse.
-Vamos ir logo ou vamos morar no aeroporto?- eu disse irritada.
Então fomos para casa chegando lá estava toda familia reunida Tia Elena avô Felipe, meus primos David, Marcelo, Luiz e João. Então eu disse
-Oque é isso é festa ou oque?Vó: Eles moram aqui Bruna!
Eu: Ham? Com quem eu vou dormir ?
Tia Ivana: com sua mãe e seus irmão no quarto que eu mesma preparei lá tem duas camas.
Alice: Bru você quer dormir comigo no meu quarto tem uma beliche?
Eu: Ah , Por mim tudo bem vamos?preciso tomar banho.
Alice: Sim vamos por ali....então.. prima........
Tia Elena: Nossa Patricia como a Bruna é mimada.
Mãe: Ela não é mimada, só está chateada.
Tia Ivana: Teve a quem puxar
Mãe: Bom vou tomar banho , estou super cansada.
Assim que eu saí para tomar banho começou a chover lá fora, a noite estava tão boa que eu até senti falta do Jason (meu ex, terminei com ele porque ele me traiu com minha amiga Franciely)
Alice: Bru quando você vai estudar?
Eu: Não sei, não estou nem um pouco ansiosa.
Alice: Bru , lá na minha escola tem cada gatinho, cê tem que ver.
Eu: Humm. Você tem namorado?
Alice: Não! E você?
Eu: Tenho.. Quer dizer tinha.... Ah Não quero falar sobre isso, eu sinto tanto ódio dele.
Alice: Ok..
Chegou uma mensagem no celular de Alice.
"Alice fiquei sabendo que tem gente nova no pedaço, vamos sair amanhã eu vou levar os meninos e você leva a Thais e sua prima.
Blz?
Marcos"Alice: Bru vamos sair amanhã ? meus colegas querem te conhecer!
Eu: OK preciso conhecer pessoas novas para esquecer o Jason.
Alice: Uiii...Jason- falou com um sorriso malicioso.
Eu; Alice para por favor. -uma lagrima escorreu do meu olho.
Tia Elena: Bruna e Alice o jantar está na mesa - Falou gritando lá de baixo
Descemos para jantar chegando lá tinha arroz, macarrão e estrogonofe.
Me servi e quando ia dar a primeira colherada meu celular toca, Jason.
Saí da mesa e atendiEu: Oque você quer me esquece!
Jason: Oi amor quero te ver, vem aqui, quero te abraçar te beijar...interrompi ele
Eu: Tarde de mais não estou mais morando ai.
Jason: Bruna porque você me deixou?
Eu: Você não sabe nem a metade do aconteceu cala a boca, pra que você precisa de mim você tem a Franciely .
Jason: Me diz oque aconteceu?
Eu: Eu sofri um acidente, e meu pai morreu e estou morando em São Paulo, mais não é pro seu interesse porque você não se importa comigo...Jason me esquece... Fica lá com a Franzinha que eu irei seguir minha vida assim sem você.
Jason: Porra Bruna porque você não me disse isso antes..interrompi
Eu: Porque você não se importa comigo , simples Jason, me esqueçe me deixa em paz..... Desliguei a ligação e fui jantar estava, morta de fome.
Sentei na cadeira e ele voltou a me ligar então na mesa mesmo eu atendi e disse:
-Jason me esquece nao me liga mais...... Desliguei..
Mãe: Bruna ele ainda não parou de pertubar.
Eu: É mãe.
Meus primos e meus irmãos disseram juntos:
-Hummmm Jasonn.Eu: Babacas..
Terminei de jantar e continuei na mesa de braços cruzados pensando no que fazer da vida. O telefone tocou novamente,e adivinha Jason. Deixei tocar duas vezes na terceira atendi
Eu: Fala oque você quer?..
Jason: Eu te amo ...volta pra mim por favor.
Eu:Se amasse não teria me traido, não da mais pra eu voltar pra você, esqueceu não moro mais no Rio azar o seu!- falei debochando
Jason: OK Bruna Ok ! Se você quer que eu te esqueça eu vou te esquecer. - falou quase chorando
Eu: É o melhor que você faz Jason. Tchau.....-Chorei
Jason: Ta bom eu te a....desliguei, e corri, subindo as escadas para o quarto, e bati a porta com força.
Alice: Bru..
Mãe: Alice deixa ela não conversa nada de Jason com ela ..porque..
Alice: Mais tia..
Mãe :Escuta oque eu to dizendo.
Tia Ivana: Que menina mais malcriada como você pode deixar ela namorar com 15 anos Patricia.
Mãe: Deixo e deixaria denovo , Jason é um bom rapaz e eu confio na Bruna.
Vó: Ele tem quantos anos?
Mãe: 16 ele é um bom rapaz, só vacilou com a Bruna.
Alice: Menino imbecil...
Tia Elena: oque Alice?
Alice: Nada mãe.
Estava em prantos meu coração estava partido,era uma dor profunda doia na alma, estava muito mal, meu celular vibrou e Jason tinha me mandado uma mensagem
"Desculpa minha princesa, por ter te falado aquelas coisas, me perdoa eu te amo"
-Jason