Capítulo 4

56 2 0
                                    

Thalisson me puxou pela cintura e me prendeu com seus braços fortes e musculosos.

-me soltaaa!! - eu disse
-Se você acha que vai escapar ta muito,mas muito enganada, Bruna Bruna hoje você é só minha.

-Não, não me solta por favor - gritei mas ele tampo minha boca e meu nariz com um pano e tudo se apagou.

Acordei em um lugar escuro, cheio de coisas velhas, na verdade um depósito. Estava amarrada em uma cadeira e com a boca amarrada por um lenço.

-Socorroooo- mas não dava pra entender nada do que eu disse, de repente aparece Thalisson e um homem mascarado.

-Chefe, o pivete está de volta no Rio acredita?- disse o homem mascarado.

- Não quero saber quero ele aqui, se não ele vai se ver comigo, escutou Gibb CAPTUREEE ELEEE, JÁ.

- Chefe oque essa moça bonita está fazendo aqui assim desse jeito, tadinha.

-Não pedi sua opinião suma daqui.

Então Gibb saiu correndo.. E Thalisson tirou o lenço de minha boca.

-Me tira daqui seu infeliz.

-Nem tão cedo baby... Chupou meu pescoço.

-Seu diaboo você não sabe com quem ta se metendo.

- Você que não sabe garota estúpida.

-Oque você quer comigo?

-Fica na sua por enquanto não vou fazer nada.

-FODA-SE eu quero sair daqui me soltaaaaaaa.

Meu celular começou a tocar e Thalisson ficou procurando até encontrar de onde vinha aquele som.

-É sua prima Alice.

-Deixa eu falar com..... Interrompeu

-Nem fodendo.

E jogou meu celular na parede....

Passou horas e horas e Thalisson estava bebendo wisky na minha frente e aquele olhar estava me apavorado.

Quando surge um barulho de correntes se arrastando e logo em seguida um

- Pooowww......









"Esse barulho é algo ou alguém????/ deixem suas opiniões nos comentários

Beijooos




Romance EstúpidoOnde histórias criam vida. Descubra agora