Capítulo 1

107 4 0
                                    

Estávamos viajando eu, meu pai, minha mãe e meus dois irmãos Bernardo de 7 anos e Lucas de 10 anos,a chuva estava muito forte e estávamos quase chegando no nosso destino, quando de repente surge uma claridade imensa e uma pancada forte e nosso carro capota.
Minha mãe gritou com meu pai
-Oque é isso Miguel, oque aconteceu?- Meu pai não respondeu. Sentir um vapor quente e assim que olhei para trás vi a traseira do carro pegando fogo e então dei um grito assustador.
-Mãeee, o carro está começando a pegar fogo, me tira daqui. Lucas estava desmaiado e Bernardo com um corte na testa.
Minha mãe saiu correndo de dentro do carro e estava tentando tira-nos dali. Quando de repente ouvi uma explosão, minha mãe estava apavorada e conseguiu salvar eu e Bernardo, olhei para trás e estava vindo duas ambulâncias. Minha vista escureceu e acabei desmaiando.
-Bruna, Bruna ouvi uma voz cochichando em meu ouvido. Era minha mãe.
-Mãe, onde estou?oque aconteceu? cadê meu pai e os meninos? cadê mãe cadê?
Calma Bruna, aconteceu um acidente e você está no hospital, não se preocupe você só levou alguns pontos na cabeça vai ficar tudo bem. Falou minha mãe sorrindo com uma tristeza no olhos.
-E o meu pai? E o Lucas ? E o Bernardo?
-Calma filha os meninos estão bem só se machucaram.
-E o meu pai ?- minha mãe olhou no fundo dos meus olhos e disse apavorada e chorando
-Seu pai morreu filha, não se exalte fique calma vai ficar tudo bem meu anjo.
-Meu pai morreu, oque será de nós aonde vamos morar?- falei
Minha mãe disse.
-Calma filha, vamos morar com sua avó Rosa em São Paulo, só estou esperando o médico te dar alta para irmos viajar. OK?
-OK.
Depois de uns dois dias recebi alta e emfim poderíamos ir para a casa da minha vó Rosa.

Chegando na minha casa arrumei minha mala aos prantos lembrando cada momento que passei com meu pai nessa velha casa, Lucas e Bernardo estavam me ajudando a levar as malas para o táxi. Mal tive tempo de me despedir das minhas amigas, mais nunca liguei muito pra isso, pois estava de saco cheio da minha casa, escola , cidade.. enfim tudo.
Chegando no aeroporto, peguei meu celular e mandei mensagens para a Carla minha amiga do Rio de Janeiro

"Adeus Carla, estou indo morar, em São Paulo com minha mãe e meus irmãos, aconteceu um acidente horrível e meu pai faleceu.... Sentirei falta de vocês, avise para as meninas que sentirei falta delas ...
Bjos Bruna.."

Assim que mandei a mensagem minha mãe me chamou.
-Bruna, Bernardo e Lucas é o nosso vôo, vamos?
-Ok mãe, estamos indo.
O voo estava um tédio então resolvi ir no banheiro de repente trombei e um garoto loiro dos olhos azuis e cabelos claros, que estava com um copo de suco na mão esquerda e um capuccino na mão direita. Assim que ele virou de frente nos batemos e ele acabou derramando suco em mim -Eu disse:

-Estupido não me viu?
-Desculpe-me anjo não te vi, quer que eu te ajude?
-Claro, olhe o meu estado?-Falei brava.
Ele estava me olhando de um jeito apaixonado e envergonhado, e o pior só fez piorar, e acabou derramando capuccino na minha calça. Falei super brava
-Droga!! Some daqui você já me ajudou de mais por hoje não acha?- Saí andando pra me sentar no meu
lugar.
-Desculpa não era a minha intenção,Espere!! qual seu nome?
-Vai pro inferno!- Todos no avião me olharam, mais eu não entava nem ligando.
-Filhaa, oque aconteceu com você - Disse minha mãe surpresa.
- Nada mãe , só um garoto estupido e idiota que derramou suco e capuccino em mim.- disse aborrecida.


Romance EstúpidoOnde histórias criam vida. Descubra agora