Prólogo

450 30 7
                                    

Minha vida nem sempre foi agitada, não como das outras garotas da minha idade. Elas vão as festas dançam, se divertem, bebem até não aguentar mais. Até dizer chega. Ou até o sol raiar na manhã seguinte.

Não pensam no futuro, apenas em viver no dia de hoje.

Pra mim a única festa que fazia - no máximo - era no meu pequeno quarto. Colocava o cd da minha banda favorita no mini system no último volume, pegar minha escova de cabelo feito microfone e começava a pular descalça em frente ao espelho.

Algumas vezes quando era do meu cantor favorito, na maioria românticas, daquelas que te fazem lágrima, as tocava em meu violão. E me perdia nelas.

Receber a carta de confirmação da Universidade foi a maior alegria da minha vida.

E não era uma faculdade qualquer, não, era a de Nova York. A Universidade dos meus sonhos e dos meus pais.

Senti-la em minhas mãos pensei no enorme avanço que minha vida ja tomou.

Só de pensar em me mudar para uma das maiores cidades do mundo, dá um arrepio na espinha e um frio na barriga de tanta emoção.

Enfim serei independente. O desejo de morar sozinha, irá me trazer muitas responsabilidades.

Mesmo tendo tudo em mente e anotado tudo na agenda do que irei fazer, será bom não ter ninguém para me dizer o que devo ou não fazer, é um sentimento que estou querendo experimentar a muito tempo.

O gosto da Liberdade.

Aproveitar ' tudo' o que a vida tem pra mostrar e não desperdiçar as oportunidades.

Poder sentir o sabor e os prazeres sem ter que me arrepender.

É na Columbia que irei realizar todos esses desejos.

Bom, pelo menos ' quase ' todos. Foi o que achei.

Eu tive o prazer ou desprazer de conhecer a irmã mas velha da minha colega de quarto e junto com ela o tsunami dos seus amigos. Entre eles, um garoto, que chamou demais a minha atenção. O tipo de cara que só de olhar vimos estampado na testa a palavra " PROBLEMA" e mesmo assim você que saber mais dele.

Conhecer Harry Styles, tornou uma experiência um tanto marcante e obsessiva na minha vida. Quanto mais o conhecia, mais queria saber sobre ele.

Quando percebi, já estava completamente encanta e envolvida na vida que ele levava.

Virou meu mundo do avesso, bagunçou cada canto da minha mente e entrou feito tempestade no meu coração.

De repente eu já não era mas " EU " , me tornei ele. Vivendo em um mundo que nem imaginava que existia e fazendo coisas que jamais pensei que me aconteceria.

With You Where stories live. Discover now