4°- Beautiful Eyes

217 22 5
                                    

Your beautiful eyes
( Seus lindos olhos)

Stare right into my eyes
( Encarando diretamente dentro dos meus olhos)

And sometimes I think of you late at night
( E às vezes eu penso em você até tarde da noite)

dream about your eyes
(Sonhar com seus olhos)

O despertador vai tocar há qualquer minuto e eu não conseguir pregar os olhos a noite toda.

A ansiedade do meu primeiro dia na faculdade, fez eu não dormir nada. Não vejo a hora de entrar naquelas salas, conhecer meus professores e ver aquele lugar cheio de pessoas ao meu redor.

Mas, não é apenas isso há também uma outra coisa.

Aqueles olhos.

Que me assombraram e aterrorizaram a noite inteira, não conseguia parar de pensar neles. Minha mente estava a mil por hora, isso nunca me aconteceu antes. Rolei na cama de um lado para o outro, sempre mudando de posição e tentar dormir em paz, mas nada aconteceu.

Sempre que tentava pensar em algo, e fechar os olhos para assim esquecê-lo, ele aparecia e de repente tomava conta de todo meu pensamento. Em imagens muito vívidas.

Foi impossível tira-lo da minha mente. Não importava para onde olhava, teto... paredes... ou janelas, eles estavam lá. Foi impossível dormir.

Eu já tinha imaginado ver minha agenda antes de me deitar, deixar a roupa que iria usar hoje de manhã separada e minha bolsa de aula com meus pertences encima da banquinha para não me atrasar.

Mas foi tudo por água abaixo.

Minha mente nem sequer ligou para o que eu queria, só o que ela desejava : voltar a vê- lo.

E para isso eu teria que levantar e começar meu dia,antes mesmo dele clarear e então é melhor levantar antes do despertador tocar e assim deixar tudo em ordem antes de Selena acordar.

*****

O campus está definitivamente agitado, vários alunos andando de um lado para o outro a procura de uma Starbucks, aposto. Pensando nisso...

" Preciso tomar café ", digo para Selena. Sou obcecada por esse líquido escuro. Se não tomar sinto uma tremenda dor de cabeça, isso já se tornou vício.

" Vamos em um que tem aqui no campus, teremos que andar meio correndo" ela disse sorrindo.

Selena e eu fizemos amizade logo de cara e gostei disso, não precisei dar meus dados pessoais, contar meu passado ou minha história para ela, apenas nos conectamos de um jeito que não sei explicar.

Hoje em dia as pessoas fazem amizades apenas quando tem interesse por alguma coisa ou até mesmo pra saber se algo é verdade sobre mim.

Você não precisa saber ' tudo ' sobre as pessoas e sim apenas por a pessoa te tratar bem. E respeitar os seus limites.

Selena e eu fomos meio que correndo até o café e durante todo o trajeto rezei para não tropeçar nos meus pés e pagar um mico logo no meu primeiro dia. As vezes sou meio atrapalhada, mesmo não querendo. Não sou fã de sair correndo, mas hoje eu realmente não queria me atrasar. Então foi preciso.

Ao entrarmos na Starbucks cheia de alunos, o cheiro do café encheu minhas narinas me deixando com mais vontade de tomá-lo. Olhando ao redor a procura por uma mesa vazia e logo vimos Katy, Samara, as duas meninas que estavam com elas ontem na festa e os amigos da banda. Bom, pelo menos quatro deles. Samara fez sinal para nos aproximarmos deles e seguimos nessa direção.

With You Where stories live. Discover now