Fomos tomar café da manhã eram 06:46, ou seja, tínhamos que dar uma corridinha pra chegarmos na escola no horário. Então nós fomos direto para o café da manhã. E Ju disse:
- Bom... Agora que tudo está melhor... Você já parou de ter pesadelos... Você pode me contar como foi o sonho já que pelo jeito não te agradou nadinha!?
- Mor você quer mesmo saber? Acho meio estranho falar o que você fez, mas ao mesmo tempo não fez. Ahhh sei lá. É difícil explicar uma coisa que não é de verdade, mas te assusta porque parece a realidade!
- Sim linda! Quero ver se consigo te ajudar a esquecer tudo o que houve!
- Foi assim...- Fui contando, cada detalhe, cada palavra, cada movimento! Simplesmente tudo! Não queria deixar nada de fora até mesmo a parte mais horrível! A parte do B E I J O ! ! !
Foi tudo tão real que nem consegui diferenciar realidade com sonho! E assim falei T U D O O O O O ! ! ! Até que o papo rolou, rolou, rolou e rolou! Até que dão 6:55! Falo para Ju quase gritando : !
- Ju!!!!! Já são 6:55- falo muitoooo apressadamente!
- Mary como somos doidos ficamos conversando o café da manhã inteiro!
- Que somos doidos concordo, mas atrasada não gosto de ser! Então? Vamos?!
- O B V I O !
E logo pudamos da cadeira rapidamente, colocamos o uniforme o mais rápido possível e chegamos eram 6:02. Pelo menos chegamos faltando um minuto para as portas se fecharem.(+)+(+)+(+)+(+)+(+)+(+)(+)+(+)
Oi pessoal! Meus queridos leitores desculpem-me por estar escrevendo tão pouco. Estou fazendo o possível pra ficar bem legal pra vcs lerem. Então dêem suas sugestões e opiniões nos comentários! E dêem seus votos aí q ficarei supeeer feliz!
Bjs até o próximo cap!
#isabelitalinnd
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd mais bonita
RomanceEssa é a história de Mary uma menina nerd, mas muito elegante! E já que todos filmes e livros falam que a nerd fica com o mais top da escola, vou fazer diferente! Nessa história você irá conhecer um casal de nerds. E que no percorrer da história vão...