Finalmente! O resto das aulas tinham acabado! E amanhã vai ser sábado! Ahhh finalmente vou poder viajar! Bom vamos voltar para o "hoje". Bom voltei para casa como todos os dias da semana, tranquilamente. Cheguei em casa bem cansada, pois volto para casa sempre andando e a escola não era T Ã Ã Ã O pertinho assim da minha casa. Quando cheguei eram 13:20 e fui direto almoçar, pois estava morrendo de fome! E agora já são 14:34. O que eu queria mesmo era R E L A X A R ! E foi o que eu fiz até que deram 16:06 e recebo uma ligação no meu celular. Eu não conhecia o número apresentado na tela, mas da mesma forma atendi.
**Ligação On**
- Alô?
- Oi linda!
- Ju? É você?
- Sim! Por que? Tem mais alguém que te chama de linda? Porque se sim tenho que ter uma conversinha com essa pessoa - fiquei rindo durante um tempinho e logo respondi.
- Simmm! Tem outra pessoa que me chama de linda!
- Me fala agora quem é se n...
- Calminha aí meu lindo ! - falei ainda rindo - é minha mãe
- Ahhhhhhhhh ta - disse ele rindo - desculpa aí pensei que tinha alguém de olho na minha linda - disse ele ainda rindo.
- Não tem problema - disse rindo - disse que tinha alguém que me chama de linda pra ver sua reação mesmo! - começamos a rir
- Okay.... Bom voltando ao senti....
- Espera aí! - falei o interrompendo - que número é esse?
- É o número da minha casa - disse ele rindo - acho que ainda não tinha te ligado por ele...
- Okay... Continue...
- Sim! Linda queria ver se esse final de semana você poderia viajar comigo e com minha família para vocês poderem se conhecer. Daí se você aceitar te dou todas as informações de como vai ser certinho.
- Ta, mas uma coisa eu quero saber antes... Para onde iremos e se será amanhã a viajem.
- Nós iremos para o Rio de Janeiro de avião para nao perdermos muito tempo e sim será amanhã.
- Lindooo não precisa pagar pra mim se eu for mesmo! Está tudo muito caro!
- Então ta! Não pago.
- Nossa pensei que do jeito que você é você iria insistir para pagar!
- Hahahaha queria ver sua reação Hahahaha! Ou seja tava zuando com você minha linda! E outra coisa! Se você for não adianta insistir, iremos ( minha família ) pagar sua passagem!
- Agora sim te reconheci! - e começamos a rir imediatamente.
- Mas.... E aí ? Você vai?
- Espera aí! Volto em um minuto! Vou perguntar para minha mãe.Um minuto depois...
- Simmmmm! Ela deixou uhuuuul!
- Então ta! Te passo tudo daqui a pouquinho pelo whats.
- Okayyy! Be-juuusss!
- Be-juuusss**Ligação Off**
Logo depois que desliguei a ligação entrei no whats e apareceu que ele estava digitando. E logo aparece uma mensagem na nossa conversa:
**Whats On**
Mor amanhã sairemos ak d ksa as 05:50 AM e chegamos aí para te levar para o aeroporto as 06:10 mais ou menos. E acho q é bom pra vc levar amanhã, o que está na lista a seguir:
-------+LISTA+-------
- Toalha de banho
- Maiô ou biquíni ( oq preferir )
- 3 ou 4 calcinhas
- Shampoo e condicionador
- 2 pares de meias
- 3 ou 4 camisetas
- 1 blusa d frio
- Necesserie ( com escova d dente e coisas do tipo... )
- Tênis e sandália
- E algo q ache necessário.-------+---------+--------
Okay - respondi
**Whats Off**
E então fui fazer minha mochila com tudo que Ju disse que era de mais necessário.
=====@=====@======
E é isso por hoje pessoal! Espero que estejam gostando, pois eu estou mto feliz c o resultado do meu livro!!!
Me sigam e coloquem esse livro na sua lista de leituras!!! Que já estavam me ajudando muitoooo, além d estarem lendo o livro. Brigadaaaa!!!#isabelitalinnd
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd mais bonita
RomanceEssa é a história de Mary uma menina nerd, mas muito elegante! E já que todos filmes e livros falam que a nerd fica com o mais top da escola, vou fazer diferente! Nessa história você irá conhecer um casal de nerds. E que no percorrer da história vão...