Viajem - Parte 2

91 7 0
                                    

Logo que descemos o Pão de Açúcar, fomos atrás de um táxi para chegarmos rapidinho ao Cristo Redentor quando chegamos vimos que tínhamos 2 opções para subir o morro. Uma era subir com o trenzinho que era mais caro, e subir de ônibus que não dava pra ver nada da natureza. Então, mesmo sendo mais caro subimos pelo trenzinho para poder aproveitar bem a natureza, tirar muitas fotos, e etc...
Quando saímos do trenzinho, parecia uma louca pulando e correndo de mãos dadas com Ju até chegarmos ao topo já nos pés do Cristo. Quando olho para cima vejo Cristo e falo:
- M E U C R I S T O D O C É U ! ! ! Que coisa mais perfeita!!! - e Ju fala dando uns risinhos.
- Que bom que você gostou - disse ele com aquele sorriso tão lindo que me deixava babando (só modo de dizer ta não ficava babando literalmente não ta kkk), e depois dele ter terminado de falar fomos em direção à família de Ju para tirar uma selfie de todo mundo junto com minha Go Pro que tinha pegado emprestado da minha mãe. Logo depois todos se dispersaram e começaram a tirar suas selfies e tal. Já eu e Ju tiramos várias fotos juntos para gravar esse momento tão especial para nós dois. E assim tiramos uma selfie com o Cristo atrás de nós e eu e ele dando um selinho. Depois fomos comprar lembrancinhas nas barraquinhas que tem durante as escadas. Chegamos no ponto do trenzinho e ficamos esperando lá por uns 10 minutos entramos no trenzinho e quando chegamos lá em baixo, fomos à procura de um guia de viajens no Rio e no panfleto tinha vários lugares que pareciam bons, mas somente um nos chamos a atenção ( escrita aqui em baixo e a foto lá em cima )

**Panfleto**

Forte Santa Rita
Neste local familiar temos muitos passatempos, várias opções de comidas, e um local com muito verde de plantas para deixar o ambiente mais harmonioso para uma belíssima refeição 3 estrelas.
Venha já nos conhecer!

**Panfleto**

E então fomos até lá! Quando chegamos fiquei de boca aberta! Perecia que o lugar era mais bonito realmente do que na foto! E lá estava passando uma música que me deixou maravilhada, pois era o que acontecia com boa parte dos casais, que pelo que eu acho estávamos fora dessa.

****MUSICA****

Dois amores - Vitor Kley (video)

Sei que já não estamos mais como antes
Mas sei que novamente a gente vai se encontrar
Somos dois amores que estão distantes
Mas essa tempestade um dia vai terminar

Dois amores são perfeitos
Cada um com seus defeitos
Dois amores ainda podem se encontrar
Está escrito no olhar

Laraiaraia Laraiaraia
Laraiaraia Laraiaraia

Sei que já não estamos mais como antes
Mas sei que novamente a gente vai se encontrar
Somos dois amores que estão distantes
Mas essa tempestade um dia vai terminar

Dois amores são perfeitos
Cada um com seus defeitos
Dois amores ainda podem se encontrar
Está escrito no olhar

Laraiaraia Laraiaraia
Laraiaraia Laraiaraia

Lembro que eu dizia que era pra sempre
Mas o nosso amor chegou ao fim
E agora toda noite eu sonho com você
Até o momento em que vou poder te dizer

Dois amores são perfeitos
Cada um com seus defeitos
Dois amores ainda podem se encontrar
Está escrito no olhar

Dois amores são perfeitos
Cada um com seus defeitos
Dois amores ainda podem se encontrar
Está escrito no olhar

Está escrito no olhar
Está escrito no olhar

Laraiaraia Laraiaraia
Laraiaraia Laraiaraia
Laraiaraia Laraiaraia
Laraiaraia Laraiaraia

****FIM****

E logo anotei o nome dela para baixar no celular, pois eu a adorei! Eu pedi um hambúrguer só com a carne e o Pão, Ju pediu macarrão, Bia pediu macarrão também, já Lala quis hambúrguer igual a mim só que com salada e queijo, Carol e Luks pediram um prato com chuleta, salada, arroz, feijão, farofa e batatas fritas e por último, mas não menos legal André! Ele pediu bacalhau com arroz para acompanhar, ou seja, lá se foi um monte de dinheiro!
Ficamos explorando o restaurante e o hotel, já que aquele era o restaurante de um hotel. A comida chegou e todo mundo estava morrendo de fome, então comemos tudo num instante.
Quando fui ver o total de tudo tinha dado R$ 345,80 para pagar! Então não aguentei e fiz questão de pagar pelo menos o valor do meu prato! Quando saímos fomos conhecer o maracanã!

=====+=====+======

Espero que estejam gostando e obrigadissima por todas as visus! Estou extremamente feliz! E a música de hj foi em homenagem ao casal Calu ( Carol + Lucas ) pq é tipo isso que está acontecendo com eles então quero dar força ao casal ! #EuShippoEmCalu!

Bjs até o próximo cap meus lindosss!

#isabelitalinnd

A nerd mais bonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora