Viajem!

70 12 0
                                    

Logo que acordei vi quantas horas eram no relógio e muito animado pulei da cama, tomei café da manhã, escovei os dentes esperei no sofá durante 12 minutos, ou seja, eles chegaram eram 06:14, pois quando me sentei eram 06:02. Mas isto não vem ao caso... Nosso vôo era as 8:30 AM, mas antes de ir não podia deixar de dar tchau à minha mãe.
Chegamos lá eram 6:50, e chegamos com tempo, ainda de fazer tudo que era necessário. E ficamos 20 minutos esperando para nos chamarem para entrarmos no avião.
Entramos no avião com 5 minutos de atraso, mas não havia problema. Chegamos no Rio eram 09:10 e a mãe, que não era muito alta, cabelo moreno, se chamava Beatriz, mas a chamavam de Bia e para mim não era muito desconhecida, sua irmã chamada Laís, mas a chamavam de Lala, ela era pequena, tinha 9 anos e muito fofa e sua outra irmã chamada Ana Carolina, mas a chamavam de Carol e ela estava acompanhada de seu namorado chamado Lucas e seu apelido era Luks, e ambos eram bonitos e tinham 16 anos. O pai de Ju foi quem nos trouxe para cá, mas eles ( a família do Ju ) não moravam no Rio, e para aproveitar mais vieram 6° feira. O pai de Ju era alto, moreno, bonito, e se chamava André.
Chegamos e fomos deixar as bagagens no hotel, e pegamos algumas garrafinhas e salgadinhos, que compramos enquanto vinhamos para o hotel, para comermos se sentirmos fome.
E então fomos ao Pão de Açúcar e lá tem um painel para escrever uma coisa que gostamos muito e eu e Ju escrevemos:
# Jurye # forever # (Ju = Júlio + rye = Marye)
E lá em cima estava passando uma de minha músicas favoritas! On top of the world e eu estava naquele momento me sentindo pra ticamente no topo do mundo (risos)

====+====+====

Espero q estejam gostando meus queridos leitoreeesss!!! E queria dizer q os nomes lá em cima (Bia Lala Carol e Luks) são em homenagem às minhas amigas e amigo da escola (minhas bests e amigo) e a Carol e o Luks são tipo o casal da sala e quero mto eles dois juntos então eu os coloquei como namorados ak kkkkk

Bjs até o próximo cap

#isabelitalinnd

A nerd mais bonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora