Nós dois somos livros de uma mesma obra?
Não pode esconder quem verdadeiramente é para sempre.
Que adolescente não mente pros pais?
(Quem nunca?)Más não temos muito tempo.
Está brincando com fogo.
-são idiotas, caso não tenha percebido
-são meus amigos- murmurou Simon-é seu charme sexy de vampiro trabalhando cara.
Minha vida está muito confusa.
Havia coisas que precisavam ser feitas, mesmo que não fosse uma boa ideia.
Talvez as pessoas jamais pudessem mudar de fato.
O amor é a força mais poderosa do mundo. O amor pode fazer qualquer coisa.
Não tinha como mudar o passado- só era possível ir adiante.
Minha definição de loucura se tornou bastante flexível nos últimos meses.
Seguir em frente.
Estou deixando a vida me levar no momento.
Pertenciam um ao outro por completo, e assim seria eternamente, isso era um fato.
Fica a dica: a maioria das garotas não gostam de ser perseguidas.
Há coisas piores que a morte.
Tenho motivos para as coisas que faço.
-Esse vocalista novo é gato. É solteiro? Queria montar nele como se fosse um pônei mau, muito mau
-Isabelle
(Eu sempre me acabo de rir com a Isabelle, meu Deus, um dos personagens que mais amo)Nada é gratuito. Tudo tem que ser pago.
Para cada vida, uma morte.
Porque eu quero saber como seguir frente.
Corações são frágeis. E acho que mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca mais volta a ser como antes.
Tudo que acontece com você é importante para mim♥♥.
-não sabia- disse ele- não sabia que precisava de mim
A voz de Clary tremeu
-sempre preciso.-juro pelo anjo- abaixou a cabeça, beijando a bochecha de Clary- não que diabos. Juro por nós dois
-por que por nós dois?
- porque não existe nada em que eu acredite mais .O amor é tão forte quanto a morte.
Não tem como não rir com o amor de magnus e Alec ♥♥.
O passado sempre importa. Não pode esquecer o que fez no passado, ou jamais aprenderá com ele.
Ficou imaginado se havia alguma coisa no mundo tão dolorosa quanto não poder proteger as pessoas que amava.
Equilíbrio.
E fingir que poderia ser diferente é perda de tempo.
Você apareceu na minha vida e de repente eu tinha uma verdade a qual me apegar.
Oi amoras, tudo bom? Então meu Deus quarto livro e eu to tipo já?
Esse com certeza é um dos melhores ♥♥, entra novos personagens, novas fases, enfim super recomendo, eu chorei, ficava rindo igual a uma retardada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
frases de livros
Randomaqui eu vou escrever frases de livros e citações que eu gosto e que você também, vai sempre ter frases novas,tem livros de todo gênero, fiquem a vontade pra adicionar❤... obs: provavelmente você vai encontrar algum spoiler