jogos vorazes

534 20 2
                                    

E que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Mas honestamente não sou do tipo que perdoa.

Chorar não é a opção

Não é de minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.

Tordo♥

Pessoas gentis conseguem se instalar dentro de mim e criar raízes.

Katniss a garota quente.

Nunca usei salto alto e não consigo me acostumar com a sensação de ficar sambando sobre os calcanhares, porque, em essência é isso o que acontece.

Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança.

Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.

Seja você mesma.

Mas nada parece mudar.

Não posso permitir que meu medo apareça.

Prometendo que o amanhã será bem mais esperançoso do que este honroso período de tempo que chamamos de hoje.

O canhão de Rue soa

Porque quando ele canta... Até os pássaros param pra ouvir.

Mas a noite ainda é uma criança.

_|||_

Oieeee, senhor esse livro é perfeito , pode-se dizer que é mais que isso, você fica envolvida com ele sem nem perceber, chora ( acho que vocês perceberam que eu sou chorona), você se apaixona, rir, quer mais, grita, passa noites em claro pensando em como você tem que voltar a ler logo, que é maravilhoso.

frases de livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora