em chamas

577 18 8
                                    

Não há como voltar atrás.

Altamente improvável, porém não impossível.

-meus pesadelos normalmente tem a ver com perder você- diz ele- eu fico legal logo que percebo que você está aqui.

-Você não fez mal as pessoas, você deu uma oportunidade a elas. Elas só precisam ser corajosas o suficiente para agarrar essa oportunidade.

Mas qual é a pior dor? Para mim, é sempre a dor atual.

Gale é meu. Eu sou dele. Qualquer outra coisa é improvável.

Em determinado ponto, você precisa parar de correr, se virar e encarar quem quer que queira ver você morta.

é legal mudar um pouco.

- sou um livro aberto- falo de volta- todo mundo parece saber meus segredos antes de eu mesma saber deles.

"- se sentir atraído por beleza não é a mesma coisa que ser fraco- observa peeta- exceto talvez, no que diz respeito a você".

Certamente um curto tempo é melhor do que tempo nenhum.

- basta se lembrar de quem é o inimigo.

Fujo do que não consigo combater. Do que só pode me trazer danos. Só que dessa vez é o meu coração, e não o meu corpo, que está se desintegrando.


- tínhamos que salvá-la porque você é o tordo, Katniss- diz plutarch- enquanto você vive a revolução vive.

Senhor, melhor livro, e novamente chorei, eu sei sempre choro.

Quem aqui é tributo? Quem aqui contando as horas para assistir a esperança parte dois??

Genteeeeee falta 19 dias. ♥♥♥

frases de livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora