Estava uma manhã atípica em Sendix. A chuva se fora durante a noite e pela manhã o sol veio de uma forma nunca vista.
Renesmee podia ir à escola com Jacob como todos os dias, mas hoje resolveu "acampar" conosco - seus irmãos - Pelo menos é o que todos acham que somos.
Desde que nos mudamos de forks para Sendix as coisas não mudaram muito , já fazia muito tempo que estávamos lá, as pessoas já desconfiavam de nossa juventude.
No começo foi difícil convencer Renesmee de se afastar de Jacob, mas era preciso e ela acabou sedendo. O problema maior realmente foi Jacob que estava irredutível em sua decisão de não nos deixar ir. Mas, depois de bastante tempo e muitos conversas ele aceitou que nos fôssemos, com uma condição: Ele teria de ir junto. E é claro que isso foi bem fácil de concordar.
Agora a conversa com Sam sobre a partida de Jacob foi problema, felizmente ele entende que nossa partida era precisa e Jacob não poderia ficar longe de seu alvo de imprinting - Renesmee - e como não havia mais tido problemas com vampiros ele acabou aceitando.☆ ☆ ☆
Depois de 10 anos nossa vida estava maravilhosa, pouca coisa mudou, mas foram mudanças significativas. Renesmee, minha filha, atingiu a idade adulta aos 7 anos, assim como Nahuel havia nos dito.
Jacob sempre esteve perto e isso me deixava um pouco constrangida. O garoto que um dia já foi apaixonado por mim e agora por minha filha, porém, não é a paixão de um homem e uma mulher - Se fosse isso Edward não o teria deixado viver - foi como ele havia explicado, ele seria o que ela quisesse e precisasse, na infância seria como um irmão, na adolescência seu amigo, e agora quando adulta ela escolheria.
Já estávamos há apenas 3 meses na escola nova - Minha segunda vez no ensino médio e de Jacob também - Para Edward, Alice e Jasper aquilo era apenas a repetição de uma coisa que já fizeram várias vezes. Renesmee estava diferente de nós, era sua primeira vez no ensino médio e primeira vez na escola, o que a deixava super entusiasmada.
O que Edward, Jacob e eu não gostamos foi sua popularidade. Edward e eu não gostávamos do tipo de garota que Renesmee estava se tornando. Ela explorava sua beleza, tornando - se fútil, usando e pisando nas pessoas. Além disso, Jacob também estava consumido pelo ciúmes, Renesmee era adorada por todos, não tinha sequer alguém que não apreciasse sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer - Parte 3
FanfictionÉ uma história sobre a continuação da saga crepúsculo. Onde Renesmee irá nos surpreender.