A conversa com meu pai foi tensa mas fácil, ele finalmente aceitou o inevitável - provavelmente minha mãe o convencera - mas já estava cansada de esconder o que sentia por ele.
A paixão veio de uma forma arrebatadora para cima de mim, eu já o amava, não sabia que podia sentir algo a mais por ele, algo que jamais imaginei que sentiria.... Eu estava perdidamente e incondicionalmente apaixonada por ele...
Estar nas nuvens e sentir as famosas borboletas no estômago era novidade para mim, o que me fez rir no começo, mas eu estava amando aquilo, cada sensação era única e um sentimento que jamais irei esquecer. O momento que fiquei mais nervosa foi o dia em que tomei a decisão - e coragem - de me declarar para ele.
Estávamos caçando.
- Jake, sei que o que eu vou te falar pode parecer estranho e talvez você não goste, eu não sei, e isso que tô com medo. Do que você vai pensar
Eu estava tão tensa, tão nervosa que nem conseguia olhar em seus olhos.
- hey, Nessie, não precisa ficar assim, sabe que pode me contar qualquer coisa que eu sempre ficarei do seu lado, garota.
Ele falou de uma forma tão amigável que na hora minhas esperanças se esvairam e eu achei que ficaríamos apenas no friendzone.
- Quer saber, Jake? Esquece, finge que não disse nada
-Ei, não fala assim, olha pra mim- e ele segurou meu queixo e levantou para assim poder me olhar nos olhos- pode me falar - e ele diz isso sorrindo torto me deixando toda desconcertada, mas me dando forças.
- Eu te amo, Jake - falei de uma vez - Não um amar de um irmão ou amigo, mais, eu estou apaixonada por você e não posso mais esconder isso
Por um momento achei que ele iria me rejeitar. Ele ficou tão surpreso com o que eu disse que bateu um medo congelante, mas felizmente após esse momento ele sorriu de uma forma tão doce que por mais incrível que pareça eu me apaixonei mais ainda.
- Espero por isso há muito tempo... Estou tão feliz... - ele disse isso em meio de lágrimas.
- Eu estava com tanto medo, medo de você me rejeitar, medo de me tratar de forma diferente, medo... - e percebi que também estava chorando.
- Eu te amo, Rees. Para sempre.
- Para sempre - respondi.
☆ ☆ ☆ ☆
Eu estava mais do que feliz agora. Jacob nunca havia se recuperado do afastamento da matilha, mas depois de tudo o que havia acontecido agora tinha um brilho em seus olhos que eu nunca tinha visto, ele estava mais feliz do que o normal, e espero que fique assim por mais tempo.
************
Seth, Sue, Billy e vovô sempre iam nos visitar quando possível, principalmente Billy e Charlie, que estavam em todas as comemorações conosco.
Seth era um amigo para todas as horas, sempre gentil, engraçado, sempre gostando de todos nós, "sanguessugas" - o apelido grosseiro com o tempo se tornou um apelido carinhoso.
Até o restante da matilha já havia vindo nos visitar, Sam, Paul, Jared, Quil.... E nunca vi pessoas comerem tanto e até me fizeram comer junto só para saber se eu realmente era meio humana, o que foi uma experiência legal ao descobrir que gosto de muitas coisas, como: chocolate, queijo, leito e o melhor de tudo, PIZZA.
Aqueles rapazes mudaram minha vida naquele dia me proporcionando emoções que jamais imaginei ter, como pular de um penhasco - uma coisa que fez minha mãe ter um ataque - mas no fim ela concordou ao perceber que eu não era tão frágil assim...
Olá fãs da saga crepúsculo - chamo assim pois provavelmente quem está lendo são fãs de crepúsculo... - Votem, comentem, só para eu saber se tem alguém lendo, ou estou escrevendo para o nada. Beijos da luz *****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer - Parte 3
Fiksi PenggemarÉ uma história sobre a continuação da saga crepúsculo. Onde Renesmee irá nos surpreender.