Sempre achei Edward um homem muito equilibrado, não perdia a calma nunca, nem quando eu era humana e beijei Jacob, ele foi tão calmo(o que fez com que me sentisse mais culpada).... Nunca imaginei que ele seria ciumento com Renesmee - um pai ciumento - Mas pelo visto estava redondamente enganada...
Edward ficou furioso, por pouco não partiu para cima de Jacob quando Renesmee e ele aparecem em casa de mãos dadas e antes que ela desse ou até mesmo chegasse até a escada Edward leu seus pensamentos e se pôs em pé em um milésimo de segundo.
- COMO ASSIM ESTÃO JUNTOS? -Perguntou ele assim que cruzaram a porta.
Jacob e Renesmee tinham acadado de voltar de uma caçada de dois dias. Foi o presente que Rees pediu de aniversário, e nunca imaginamos o que ela estava pensando com essa viagem, ela tomou muito cuidado para que não pensar nisso...
- Estamos namorando, pai.
Até eu fiquei surpresa, muito surpreso, aliás. Um dia eles eram amigos, e dois dias depois namorados, namorados que moram juntos...
- Nessie- falou Edward respirando fundo para se acalmar - você não pode namorar com ele assim, de uma hora pra outra. NÃO PODE.
- Não podemos por esse motivo ou não podemos por que você está com ciúmes, papai? - Questionou Renesmee com o tom de riso. Até Jacob rindo também da forma como Edward reagiu.
- Ei, Ed, sempre soubemos que esse dia chegaria, não precisa reagir dessa forma.
Edward ficou mais furioso o que fez com que todos rissemos.
Eu sei muito bem o que Edward estava sentindo, mas eu me preparei, sabíamos e isso aconteceria, ele nos deu todas as possibilidades. Mas Edward se recusava a aceitar.
-Renesmee callie cullen, como você pôde fazer isso comigo?!- Perguntou Edward fazendo uma cara de ofendido e de tristeza.
- AHHHH por favor, Edward! Deixa de drama, já está exagerando, ela já é adulta e sabe muito bem que Jacob sempre amou a Rees e ele é a melhor pessoa pra estar com ela. - falei.
Edward pareceu ficar ofendido e nos deu as costas e partiu, já estava indo atrás dele quando Jasper pediu para dar um tempo a ele.
- Mãe, desculpa, se soubesse que ele agiria assim não contariamos dessa maneira.
- Não tem problema, Rees. Ele reagiria assim de qualquer forma. Mas olha, até eu fiquei muito surpresa....
- Desculpa, Bells. Mas não podíamos evitar isso, ele ouvia meus pensamentos de qualquer momento.
- OK, OK, vamos dar um tempo a ele e comemorar isso, Nessie. - falou Alice se pronunciando pela primeira vez. - Depois de tantos anos aprendi a amar esse cachorro - ela disse de uma forma tão meiga e um sorriso doce que esse comentário não o ofendeu - e fico feliz que esteja com ele.
-Obrigada, tia! Sei que adoraria comemorar indo as compras - falou Renesmee piscando para Alice que sorriu radiante.
- OBAAA
☆ ☆ ☆ ☆
Edward voltou pra casa a noite e nem falou com os outros, foi direto para o quarto.
- Só me diz que eles não estão no mesmo quarto. - Perguntou ele assim que entrou no quarto.
- Lógico que não, estão namorando há 1 dia, eles sabem que ainda não farão isso. Ela já é adulta, Edward, melhor aceitar.
- Bella, não dá, ele era APAIXONADO por você, ele mora conosco há 10 anos comecei a gostar dele como irmão, eu sabia como ele gostava dela, e agora ele está namorando minha filha, isso é como uma traição... - desabafou ele para mim
- Eu sei, entendo, mas... Temos que aceitar, é capaz dela se afastar de nós se não apoiarmos.
- Ok, amanhã converso com ela. Mas agora vamos fazer alguma outra coisa Para eu esquecer isso - ele deu meu sorriso preferido se aproximando de mim e me beijando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer - Parte 3
FanfictionÉ uma história sobre a continuação da saga crepúsculo. Onde Renesmee irá nos surpreender.