RENESMEE
Já estava cansada daquilo.
O.K! Ter pais vampiros é super legal, ter um dom, um amigo lobisomem - transfigurador - mas eu era jovem e queria o que qualquer jovem desejava: Liberdade. Além disso também queria privacidade. Não aguentava mais Alice vendo meu futuro, meu pai lendo minha mente e Jasper controlando minhas emoções.
Eu lembrava muito bem do incidente que aconteceu com os volturi, mesmo que eu tivesse apenas meses de vida. Sei que minha família -principalmente minha mãe - tinha medo que um dia eles voltassem a nos procurar pelo o que eu sou. E é por isso que meus pais tem tanto cuidado comigo, mas já se passaram 10 anos e eles só voltaram a entrar em contato conosco quando fiz 1 ano de vida e isso apenas por uma carta, então não vejo motivo para tanta cautela deles, até porque sei me cuidar e Jacob sempre esteve por perto.
Jacob sempre esteve perto de mim, desde meu nascimento, quando eu era criança ele era como um irmão, cuidando de mim, mimando-me e fazendo absolutamente TUDO o que eu queria - tia Rose dizia que eu seria a meia vampira mais mimada do mundo. Verdade - Quando cresci um pouco mais ele foi um ótimo amigo, continua sendo, ele conversava sobre tudo comigo, levava-me para conhecer vários lugares, e até quando a tia Alice não estava ele ia fazer compras comigo. Mas, agora, não sei bem o que ele é pra mim, eu cresci e comecei a sentir novos sentimentos por ele, não sei ao certo o que, é difícil explicar, eu o amo, tenho certeza disso, mas é como irmão? Amigo? Ou algo a mais ?
Uma vez minha mãe me contou que Jacob havia tido um imprinting por mim.
- O que exatamente é isso, mãe? - logo perguntei
- Não sei muito bem como explicar...- Respondeu ela com dúvida na voz, talvez eu estivesse errada, mas havia constrangimento em seu rosto - É uma coisa que apenas lobos tem, posso dizer que ele a ama, desde a primeira vez que a viu, não é como "Amor a primeira vista" mas é como se não fosse mais a terra que o prendesse aqui, e sim você, assim que ele disse, ele sempre vai estar do seu lado e ser e fazer o que você quiser e precisar, ele será um protetor.
Sua resposta me deixou mais confusa do que já estava. O que, exatamente, ele sentia por mim? Por que AGORA eu não sabia o que sentia por ele, ele sempre esteve comigo e confio nele mais do que em mim mesma.
Nunca havia estado apaixonada antes, então não sabia se era isso o que realmente estava sentindo. O que meus pais pensariam se eu falasse isso a eles? Iam me achar uma boba.
Seja como for não me importo mais. Estou cansada de todos se meterem em minha vida como se eu ainda fosse uma criança. Se eu amo Jacob e ele sentir o mesmo por mim irei a luta por ele. Disso eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer - Parte 3
FanfictionÉ uma história sobre a continuação da saga crepúsculo. Onde Renesmee irá nos surpreender.