— Nós podemos trocar a música um pouco. — e antes que eu responda, ela conecta seu Bluetooth no rádio e The Beatles para de tocar.
— O que você vai...? — a resposta vem quando 'City of Angels' começa. Pelo menos ela não gosta de Bruno Mars, penso um pouco aliviado. Elena coloca os pés cruzados sobre o painel do carro e os balança no ritmo da música.
— Você gosta de 30 Seconds to Mars?
— Gosto, mas ainda prefiro os clássicos.
— Aquelas velharias? — viro o rosto rapidamente na sua direção. Ela não está me encarando, mas há um sorriso divertido em seus lábios.
— Nunca mais repita isso. — aponto o dedo em riste para ela que cai na gargalhada. Acabo de perceber que adoro o som da sua gargalhada. Adoro a maneira como seu pescoço se projeta para trás deixando à mostra sua pele clara e macia. Sinto um leve formigamento nas pontas dos dedos.
— Onde nós estamos?
— Sirmione. Não podemos entrar de carro. — estaciono na entrada da cidade e me viro para ela. — Eu preciso te dizer uma coisa — Ela tira os óculos de sol e me encara com o cenho levemente franzido. — Eu achei melhor passar a noite aqui, por isso fiz uma reserva ontem, mas todos os hotéis estão lotados e só... — dou de ombros antes de continuar. — Só tinha um quarto. — paro de falar e analiso seu rosto. Ela não parece estar com raiva, mas seu rosto está começando a corar.
— Você procurou em todos os hotéis? — aquiesço. — Até mesmo naqueles que não são cinco estrelas? — faço que sim e ela solta o ar, desviando os olhos por um instante. Quando volta a me olhar parece receosa. E ela nem imagina o quão perturbado eu estou só de imaginá-la dormindo ao meu lado.
— O quarto tem duas camas? — abro a boca para dizer que sim, mas não tenho tanta certeza disso. — Você só pode estar brincando comigo. — ela abre a porta e sai do carro. Eu faço o mesmo.
— Elena...
— Você está mentindo para mim?
— Não! É claro que não! — respondo ligeiramente magoado.
— Tudo bem. — pego as malas dentro do porta-malas e caminhamos até pelas estreitas ruelas de Sirmione — em silêncio — até chegarmos ao nosso hotel.
♥♥♥
Meu corpo leva um choque quando ela sai do banho. Seus cabelos estão úmidos e caem em ondas apenas de um lado do seu pescoço. Ela usa um vestido claro e curto e seus pés estão descalços. Meu coração dá um pulo dentro do peito quando noto as unhas pintadas de vermelho. Não sei quando isso começou, mas é quase um fetiche.
Preciso me lembrar como é respirar.
— Nós vamos comer no quarto? — pergunta quando nota a mesa arrumada próxima da varanda.
— Achei que você gostaria de comer com essa vista.
— Achou certo. — ela vai até a mesa e pega a única rosa amarela que está dentro de uma garrafa de vidro no centro da mesa. Leva até o nariz e inspira profundamente. — Eu adoro rosas amarelas.
— Pensei que todas as mulheres gostassem das vermelhas.
— Eu não.
É claro que não!
Porque ela é diferente de todas as outras mulheres e acho que isso está começando a me assustar. Estamos viajando juntos há cinco dias e a todo o momento, a única coisa em que consigo pensar é em beijar a sua boca macia e a pele quente do seu pescoço — tenho certeza de que sua pele é quente — preciso deslizar minhas mãos por suas costas enquanto a abraço e colo meu corpo ao seu. A cada dia, está mais difícil me controlar perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ POR TRÁS DAQUELES OLHOS - Degustação ♥
RomanceDaniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso. Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor. Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o...