Sejam bem-vindos à um mundo antigo, repleto de segredos e histórias: a Terra Mar. Abençoada com este nome por grande parte de seu território ser cercado por água, a Terra é composta por três grandes ilhas: Avalon (território conhecido pelo seu poder militar e pelas pedras preciosas), Terra dos povos livres (governado por uma Rainha, são intitulados como "selvagens", apenas por viverem conforme suas próprias regras) e Aleddrin.
Além das ilhas, a Terra Mar possuí uma cidade submersa, local onde vivem a maior parte das Ninfas d'água. Os antigos acreditam que algumas foram abençoadas com beleza, enquanto outras, com maldade. Mas uma coisa é certa: todos deveriam temê-las.
E é aqui que nossa história começa, mais precisamente em Aleddrin, um país cercado por cultura e riquezas, soberano e temido por todos os outros, um lugar onde os mais fortes sobrevivem.
Estampado em sua bandeira, o lema " Dulce Et Decorum Est Pro Patria Mori ( É belo e nobre morrer pela pátria)", não poderia ser mais literal, já que os aleddrianos se orgulham em defender o seu país.
Aqui, deixo um aviso: encontrará perigos pelo caminho, portanto tenha cuidado, e como dizem os aleddrianos: "Que a coragem seja sua única companhia".
(O mapa acima foi feito pela princesafeerica e aqui vai meu muito obrigada.)
Vocês não imaginam o prazer que é voltar!
Olá, como estão todos? 2020 foi um ano de muitas tragédias, e eu imagino o quanto deve está sendo difícil para cada um de vocês. Desejo que estejam todos bens e com saúde, porque estamos nos despedindo de 2020 e dando "oi" para o ano que se iniciará. Depois de muito tempo sem escrever aqui, finalmente retornei com um novo e melhorado ( creio eu) projeto. Este livro é atualmente o meu xodó, e espero que vocês gostem e apreciem tanto quanto eu.
Fiquem bem, fiquem em casa e se cuidem.
Até a próxima.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Sombrio
FantasyUm mundo engolido pelas sombras, uma assassina motivada pelo ódio. Nem mesmo a morte poderia ser tão cruel. Depois de presenciar o assassinato de seus pais e ser resgatada por um clã de assassinos, Katrina se vê diante de uma oportunidade única: tra...