24

1.1K 128 5
                                    

Talita On

Eu nunca estive tão nervosa, triste e acabada na minha vida. Eu tinha acabado com a Juliana e não sabia mais o que fazia em relação a Nay. Eu a amava mas ela mentiu pra mim!

- Eu queria tanto que você me perdoasse - a Nayara disse ainda sentada na pia.
- Eu não sei se consigo! E eu não posso simplesmente esquecer dos sentimentos da Juliana. - eu estava desesperada. - Quer saber? Eu vou pra casa. Pegar minhas coisas e deixar a Juliana em paz. Depois a gente conversa.
- Mas pra onde você vai? - ouvi a Nayara perguntar mas eu não sabia, então não respondi.

Fui andando em direção à sala da Ju. Bati na porta e ouvi um "entra" gemido.

- Ei, Ju... - disse enquanto entrava e a via sentada no chão, chorando sem parar.
- O que foi, Talita? - ela disse enxugando as lágrimas como se quisesse apagar da minha mente que tinha a visto chorar.
- Eu vou embora de casa. Pegar minhas coisas e vou pra algum lugar. Não tem motivo pra eu te fazer sofrer mais. - eu disse
- Tudo bem... Pode pegar o carro, peço carona pro Henrique depois - ela estava tão mal...

Eu assenti e fui embora. Peguei o carro como ela tinha dito e sai. A minha cabeça tava a milhão, não conseguia parar de pensar. E de repente, eu me esqueci como guiava um carro. Vi a luz de um farol iluminando meu rosto e tudo ficou preto na minha visão.

Capítulo tenso, sim! E se vocês clicarem na estrelinha aí embaixo, eu posto mais um capítulo ainda hoje. Um beijo.

Relações IncertasOnde histórias criam vida. Descubra agora