19

1.1K 109 4
                                    

Talita On

Apesar de nossos beijos serem lentos e delicados, aos poucos, eles foram esquentando. A Nayara tinha cansado de deixar a sua mão parada na minha cintura e começou a passar pelo meu corpo. Naquela altura, o corpo dela esmagava o meu contra a parede. Tudo estava tão intenso que não vi quando eu já estava sentada na mesa dela sem a calça jeans. Tudo foi tão rápido e eu não pensei nenhum pouco. Só me vi ali, tendo um orgasmo com uma mulher que não era a Juliana, a minha esposa. A consciência pesou logo depois. A Nayara tava feliz, se sentou na cadeira e me puxou pro colo dela.

- Eu não posso - eu disse
- Shhh... - ela passou o dedo indicador nos meus lábios
- É sério, Nayara. - eu não a obedeci - Eu não posso fazer isso com a Juliana.
- Ela não precisa saber - ela me beijou
- Ela vai descobrir, Nay - eu disse
- Se você não contar, ela não vai saber, amorzinho - ela disse enquanto beijava meu pescoço.

E eu me entreguei pra aquela aventura. Me entreguei mesmo sabendo que a minha mulher tava na sala ao lado. Porque eu amava a Ju, mas queria muito ter a Nayara todos os dias. E começou tudo de novo: mãos, bocas, gemidos sussurrados, olhos fechados, mais orgasmos. E eu não sabia o que tava fazendo, só sei que era tão bom...

Como disse: forninhos cairão e continuarão a cair! Um beijo ❤

Relações IncertasOnde histórias criam vida. Descubra agora