• Pesquise os preços. Você pode até achar que é pagar mico, mas não é, e pesquisar vale muito a pena. Por exemplo, se você compra uma peça em uma loja muito cara, depois pode encontrar em uma loja mais barata uma coisa mais legal e se arrepender, então antes de ir para as lojas direto, separe um dia para dar uma andada e ver os preços, assim você escolhe melhor o que gostar e se adequar ao seu bolso. E ah, super vale comprar pela internet.
• Troque com as amigas: combine com elas de escolher 5 itens do guarda-roupa para trocar. O ideal é que todas levem peças do mesmo tipo. Faça um sorteio para ver quem começa e siga uma ordem para que cada uma escolha um item por vez. No fim, você sairá com 5 peças nooovas e lindas.
• Customize: usando uma tesoura, tinta, alguns objetos pequenos e bugigangas, você pode garantir peças novinhas. Aquela calça jeans que todos seus amigos já conhecem, pode ser cortada no meio da perna, por exemplo. Todos vão achar que você comprou uma roupa novinha, novinha. Experimente! Ah, e vale procurar tutoriais em revistas e na internet que te ajudam a ter ideias de como customizar suas roupas.N.D.A : intão gente espero que estejam gostando :-) pq da trabalho esses treco de livro ainda mais eu que fico so peo celular kkkk....
Ah falar em trabalho to com 3 livros :'() mds :3 kkk,intão adiciona la na bio de vcs ? °3 ~<3
· amor por um idiota (descriçao:bruna e pedro se odeiam des de sempre,pois são primos,mais eu acho que o coraçaozinho confundi ne ?) || intão vai ser um historia de amor proibido (nao aceito) ,paixão entre primos,romance,comedias e tals....||
·Foi tudo uma ilusao ? (Descriçao:esse e de fandons eu so guinatica intao fandom d guinatica ksksks mais tem outros artista pro meio da historia tambem oxxe,mais nao sei oq vai dar nessa porra pq ta sendo surpresa pra mim tmb pq eu tambem qro ver oq vai dar no final pdpa)
·Diario de meninas (descriçao : dicas de menina coisas do dia a dia,dicas de beleza,popularidade,amores,emagrecer,fik mais bonita,fotos <-esses são os q eu ja tenho prontos :-)
·