• Acredite em si mesma: valorize suas qualidades e saiba conviver com os defeitos que não conseguir mudar. Suas diferenças são o que vai te destacar do resto do grupo! Mas cuidado: autoconfiança não é sinônimo de arrogância. Esteja aberta as opiniões dos outros.
:por que é pop: se você acredita em si mesma, fica mais independente e segura. E isso é o suficiente para atrair a admiração de muita gente!
• Mostre interesse: nada mais chato do que aquela pessoa que vive querendo vender o próprio peixe. No lugar de ficar falando o tempo inteiro de si mesma, pergunte sobre aquela viagem da sua amiga ou procura saber como vai o casinho dela com aquele garoto.
:por que é pop: quando mostra interesse no que uma pessoa tem a dizer, ela se sente valorizada e passa a se interessar por você também.
• Cultive o bom humor: ficar reclamando o tempo todo só afasta as pessoas. Então, tente olhas as coisas pelo lado bom acredite que pode melhorar e vencer cada problema. E, sempre que puder, ajude os outros.
:por que é pop: todo mundo sente muito mais vontade de estar perto de uma pessoa alegre, que joga alegria e alto astral por onde passa.
• Apareça: deixe de lado a vergonha e faça com que as pessoas te conheçam. Vá as baladas, festas, inclusive as que não foram exatamente as da sua galera (por favor, não é pra você entrar de penetra, não é isso!) Se tiver algum talento, mostre-o mais sem se exibir, em?
:por que é pop: as pessoas não podem gostar de você se não sabem quem você é! Mostre seu melhor lado, não tenha vergonha de ser encantadora. Você pode!