MANTER AMIZADE• Fique atualizada sobre as fofocas da sua amiga.
#Comofaz: descubra o meio mais eficaz de fazer isso. Se sua amiga mora em outra cidade, por exemplo, o MSN é a melhor opção. Mas se ela é sua vizinha, sua colega, etc. nada substitui um bom papo ao vivo, certo? E os segredos que ela te contar, nunca espalhe.
• Drible o ciúme que tiver das outras amigas dela.
#Comofaz: sentir um apertozinho é normal. Mas tenha em mente que o fato de sua amiga se ligar em outra pessoa não significa que ela se esqueceu de você. Assim como você tem direito de ter outras amizades, ela também tem, mas a amizade de vocês não tem por que ser diferente por causa disso.
• Brigas? Diga não!
#Comofaz: sempre esclareça tudo com sua amiga. Seja o mais sincera possível (com moderação) e converse com ela. Lembre-se: por menor que seja a briga, sempre pode deixar uma marquinha. Então, procure não mentir e não levar muito a sério coisas bobas.
• Ela sumiu? Não se irrite.
#Comofaz: Tome a iniciativa de ligar e dizer que está com saudade. Só no fim do papo, pergunte as razoes do sumiço. Se ele falar que não queria ficar distante, combinem meios de encontrarem. E procure não fazer nada exagerado, as vezes até nossas amigas precisam de um espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☝❤ Diario de meninas ❤☝
Genç Kız Edebiyatıdica para meninas:beleza,estudo e tals...