Exame começa

6.4K 200 76
                                    

Lutas::
Sasuke Uchiha X kioko Hiryuu
Inuzuka Kiba X Tsuki Yuuheko
Hyuuga hiromo X kaobi Hitachi
Samui uzuki X  Tsubaki yuuheko
Kaede Manaka X Kiki houshi
Boruto Namikaze X Darui Uzuki..

Naruto vestir sua roupa anbu (A foto no começo) e foi para arena, quando ele chego tsunade vai começa a fala..

Tsunade- Olá povo das cinco nações, nos estamos aqui para realizá o primeiro exame dos melhores ninja das cinco, As lutas já foram sorteadas, o juiz do exame e Kakashi que começa o exame- fala tsunade e todos aplaudiram a hokage..

Kakashi- Vamos começa, sasuke Uchiha e kioko Hiryuu venha para meio da arena- Chama Kakashi, Sasuke com seu geito arrogante desse a escada e chega na arena, Kioko desse normal parece está nervoso..

Kakashi- Vamos lá a regras, A luta só acaba quando seu oponente desiste ou está impossibilitado de luta, a luta está válida tudo Senjutsu, Kenjutsu, Ninjutsu, Todos estão de acordo- Os dois acenam com a cabeça e o Kakashi autoriza o começo da luta..

Sasuke - Eu vo ganha esse exame patético- Fala sasuke arrogante para o outro que não falo nada apenas correu pra cima do sasuke que Mei se mexeu apenas desvio com facilidade muro kioko, sasuke aproveita a distração do oponente e da uma joelhada em sua barriga, Kioko Pega distância para usá Ninjutsu, (GOUKAKYUU NO JUTSU)(Técnica da grande bola de fogo) Kioko solto uma bola de fogo muito grande q foi em direção a sasuke mais a bola sumiu no meio do caminho e sasuke de faz o genjutsu, Kioko cai no chão de joelhos sasuke fico olhando e Kakashi deu a luta por terminada..

Nas arquibancadas::

Sakura- Sasuke-kun e o melhor- fala sakura..

Hinata- Sasuke - San ganho essa rápido- Fala hinata e os outros amigos do sasuke só ficaram calado...

Nas outras lutas Kiba, hiromo, Samui e Kiki ganharam as luta, Luta do naruto contra Darui da nuvem...

Kakashi- Vem para a arena boruto Namikaze e Darui Uzuki- Chama Kakashi que logo depois naruto aparece em um raio negro deixando todos surpreso e Darui com sua Katana no ombro...

Na Alas dos kages::

Kira A- Mei seu ninja não vai ganha do meu braço direito Darui e um ninja esplêndido- Fala o Raikage confiante..

Mei- Você não está se lembrando de quem era aquela katana Raikage - dono- Pergunta Mei apontando para a katana do naruto..

Kira A- A sim aquela katana e daquele ninja seu que foi fazer uma das minha missão mais de ranc SS não é ele empresto para aquele anbu- pergunta Raikage. ..

Mei- Não, boruto e o verdadeiro nome dele, ele só mudo de roupa anbu, suponho que você não tenha tanta certeza da sua vitória- fala Mei mais alegre..

Tsunade- Então o verei em ação pela a primeira vez- fala hokage..

Onoki- Ele bem habilidoso- Fala tsuchikage. .

Gaara- Já o vi lutando Ele luta muito bem- fala kazekage..

Kira A- Mesmo assim a vitória ainda é do Darui- Fala Raikage nervoso..

Traição De HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora