Eu estava para luta com esse cara, estava com muita raiva mais não sei por que, mais antes que eu pensase em alguma coisa ele veio para cima de mim, com um chute na altura do meu peito mim abaixei e dei um murro sem sua barriga e um chute em seu rosto ele foi direto para a parede quebrando-a enterra...
- Você não deveria mim atacar assim, afinal não sabe quem eu- fala Naruto serio..
- Vo mata você não deveria te mim provocado - Fala o outro ninja que estava com marcas em todo o seu corpo...
- Então você e um ninja da quela cobra velha, posso saber o nome do ninja que vo mata- Fala naruto..
- Mim chamo shin fuukoku - fala o ninja todo tomado pelo o selo, ele estava com os olhos vermelho e o corpo todo preto com dois chifres grande na testa..
- Então vamos começa - Fala naruto e o ninja parte pra cima dele que começa uma luta de taijutsu de alto nivel, Naruto estava com a vantagem clara, Quando shin ia da um soco na cara de naruto que sumiu usando o hiraishin aparecendo atrás do shin dado um chute nele mandado ele pra fora do esconderijo la fora Shin já estava ofegante..
- E só isso que tem - Pergunta naruto, Mais o ninja some e aparece na frente de Naruto, dando um chute em seu rosto mandado longe batendo nas arvores, quando Naruto para de bate nas arvores shim aparece em cima dele com uma espada, que só deu tempo de Naruto rola pro lado fazendo um corte em seu braço, Naruto estava sangrando pelo pela o canto da boca..- E ate que voce e bom - Fala Naruto limpando o sangue já curando seu braço..
- Você tambem parece ser bom aguenta meu golpe no rosto - Fala ele com sarcasmos na voz..
- Você bate muito fraco, vou te mostra como se bate de verdade - Fala Naruto que some em um raio negro aparece em frente a Shin dando um murro em sua cara fazendo o mesmo começa a bate em arvores, quando Shin ia para Naruto aparece em seu lado dando um chute em suas costelas, mando para o alto quando shin estava no alto Naruto aparece dando um chute sua barriga mando Shin de volta ao chao, shin estava detonado com o corpo já normal no meio de uma cratera de 10 metros..
- E ate que você aguento muito - Fala Naruto olhando para Shin .
- Q-quem é-é v-vocé - fala o Shin com dificuldade..
- Eu só uzumaki Naruto - Fala Naruto fazendo shin ficar de boca aberta..
- E-entao e-eu Con-consegui acerta você - Fala shin orgulhoso..
- Você e boa pessoa esse selo que te deixa mal - Fala Naruto .
- Eu sei só queria ser forte para proteger minha familia - Fala shin triste..
- De que vila você e - Pergunta Naruto..
- Não tenhi vila sempre foi criado nas matas - Fala Shin..
- Vamos fazer um acordo eu te tiro esse selo do abrigo e comida pra voce e sua familia e você ajuda - Fala Naruto olhando para o horizonte..
- Eu aceito por minha familia- Fala shin se sentando..
- Tudo bem não se mova vou retira o selo - Naruto pega um pincel em sua bolsa e tinta e começa a fazer alguns selo ao redo de Shin...
- Vai doer um pouco - diz Naruto fazendo alguns selo e tocando no selo do Shin e dissenso{INFUUIN.KAY/selo da marca secreta. Libera} Apos Naruto disse isso todos os símbolos entram no corpo de Shin ele começa a gruta e desmaia ai na hora chega hinata kiba e shino..
- Esta tudo bem Naruto - Fala shino..
- Sim só estou removendo os selo- Fala Naruto sentando na pedra..
- E você kiba esta legal por desoberece minhas ordens e ainda bota sua companheira em perigo - Fala Naruto olhando para kiba que olha pra Naruto com raiva..
- Você só quer se o melhor na Naruto mais continua sendo um montr - kiba nao termina de fala pois Naruto que manda longe com um murro na cara..
- Espere Naruto não perca a cabeça - Fala shino segurando Naruto, Mais Naruto para quando sente hinata o abraça por traz e fala chorando..
- Por favor naruto-kun eu ainda amor voce sei que não tenho esse direito mais mim perdoe por tudo - Fala hinata abraçando ele mais forte só que Naruto some e aparece em uma arvore um pouco longe dali..
- Não posso perduar você por que eu te.........
Continua...
Esta aii glr desculpa o suspense no final kkkkkk Quem acha melhor quer Naruto volte ou não com hinata deixei o comentário pfv. Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição De Hinata
FanfictionNaruto após a guerra começa a namora hinata mais em uma noite, tudo vai muda Leia e veja!!