Missão parte 2

4.6K 170 16
                                    

Naruto estava na sala da hokage com muita raiva, por sair em missão justamente com esse grupo..

- Por que você acha que vo sair em missão com esse time hokage- Pergunta naruto ao hokage..

- Nos e que não queremos sair em missão com você seu bastado- Fala kiba deixando todos da sala calado..

- E melhor medir suas palavra inuzuka ou eu mesmo o mato aqui- Fala naruto liberando sua I.A( Intenção assassina) fazendo o ar ficar mais pesado e o inuzuka ficar sem respira, Hinata e shino ficaram calado..

- Naruto eu só chamei eles por que eles são os nossos melhores rastreado-rés - Fala tsunade...

- Tá certo mais só dessa vez- Fala naruto suspirando..

- Obrigado naruto-kun - Fala hinata..

- Não fale com mingo hyuuga- Fala naruto sério sem olha para traz..

- Naruto você vai ser o líder da missão, Vocês saíram mais rápido possível- Fala a hokage..

- Mim encontre no portão da vila em uma hora- Fala naruto sumindo mais quando o time kurenai ia sair a hokage avisa..

- Tomé cuidado com sua língua nessa missão kiba, Naruto Não é o braço direito da Mizukage a toa- Fala tsunade seria..

Uma hora depois no portão da vila...

- Vamos em velocidade normal até a fronteira do pais do fogo com o do arroz, Vai demora um dia e meio- Fala naruto fazendo todos acena, Já estava de noite naruto fala..

- Vamos descansa por aqui, shino pega água com a hyuuga e inuzuka pega nossa comida- Fala naruto e todos somem...

CONTINUA......

desculpem a demora com muito pedido vou volta com essa fic...

-

Traição De HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora