Eu te amo

4.1K 117 99
                                    


- Não posso perdoar você por que eu te amo, e esse é o meu maior erro ama você - pensa naruto..

A volta para konoha foi feita em silêncio entre todos quando chegaram em konoha, naruto falo que iria entraga o relatório para a hokage e eles poderiam ir para suas casas, naruto foi para a sala de tsunade informa sobre o que aconteceu no esconderijo de orochimaru, naruto sair da sala da hokage e passa em frente ao parque onde ele sempre ficava sozinho sento no balanço abaixo a cabeça e começo a chora..

- Por que depois de tudo que ela mim faz ainda a amor- pensa naruto se lamentando..

- Oi naruto- Fala uma voz Atraz de naruto que enxuga as lágrimas...

- O que você quer sasuke - Fala naruto se levantando pra sair até sasuke fala novamente..

- Sei que errei no dia que você foi embora, Mais hinata estava sobre pressão do clã naruto, você não precisa sofre tanto assim de outra chance a ela- Fala sasuke mais naruto vira para ele com os olhos cheio de lágrimas...

- Ela não merece, eu a amava, ainda a amor mais não consigo da uma chance a ela, eu sofri muito, mudei para chega até aqui e chora por quem mais mim machuco - Fala naruto enxugando suas lágrimas..

- Eu sei que sofreu, te entendo mais isso só vai arruína sua vida naruto, você sempre perdoa não acha que está na hora de para de ser tão teimoso e volta a ser meu irmão de novo- Fala sasuke se virando pra ir embora mãos naruto fala antes..

- Você, Sakura e Tsunade-Oba- chan vão ser sempre minha familia- Fala naruto sumindo em um raio amarelo..

Muito longe de konoha em uma caverna estava reunidos, orochimaru e alguns misteriosos de roupas anbu..

- Esta próximo orochimaru-sama, nos iremos domina o mundo Shinobe- Fala um estranho de roupa anbu preta de máscara roxa e um cabelo azul..

- Sim, as cinco nações sentirão o pode de orochimaru- Fala orochimaru se gabando..

Naruto chego na vila da nevoa e foi direto para a sala de mei..

- cheguei mei - Fala naruto triste, mei percebeu e pergunto..

- Aconteceu alguma coisa naruro- Pergunta ela olhando para naruto que tá vá sentando no sofá da sala ..

- A missão foi um fracasso- Fala naruto mais mei sabe que não é isso..

- O que aconteceu naruto fale pra mim - Fala mei olhando nos olhos dele..

- Eu só um fraco, O que adianto esse treinamento - Fala naruto chorando na frente da mei que ficar triste e foi para perto dele..

- Não fale isso, você é forte, você é a pessoa mais forte que eu já treinei- Fala mei o las no nos olhos de naruto..

- O que adianto mei esse treinamento se eu ainda amor ela- Fala naruto se levantado deixando mei sentada um pouco abalada com o que ele disse..

- Eu sou um fraco, ainda a amor mei, eu mim odeio tanto por fala isso mais eu ainda a AM- Naruto não pode termina por que mei o Abraço chorando..

- Pare, eu não aguento ouvi você falando isso, Você ele forte e determinado, você é gentil e bondoso, eu largaria meu titulo de Mizukage só pra viver ao seu lado por que eu te amo, Sei que só mais velha mais no coração ninguém manda, Mais mim de uma chance e só o que eu passo uma chance para lê fazer Feliz- Fala mei deixando naruto chocado, mais mei ficou muito triste com o que naruro disse.

- Você foi a pessoa que mais mim apoio, Mais é injusto você mim ama e eu não ama você- fala naruto deixando mei cair de joelhos ao seus pés...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

NÃO FIQUEM TRISTE COM ESSE FINAL DE CAPITULO, ISSO TUDO VAI DA UMA REVIRAVOLTA QUE VC IRÃO ADORA. KKK KKKK. .SIM PRETENDO CONTINUAA DEIXEM SUAS OPNIAO E MUITO EMPORTANTE.....

Traição De HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora