Dulce tentando
mudar de assuntoDULCE: aaaah- disse se espriguiçando- gente to com sono vamos dormir?
UCKER: claro, vamos!- disse pegando a mao dela e indo em direção ao quarto da mesma.DUL: ei, ei,ei- disse parando antes de sairem da sala- oq vc pensa q ta fazendo?
UCKER: ué vc disse q estava com sono- dul o olhou com care de: eeeee- e vc disse: aah gente to com sono vamos dormir- disse imitando-a e no final fazendo um biquinho de sono.
DUL: eeei, eu nao faço esse biquinho- fez o bico de novo
UCKER: acabou de fazer
DUL: ah, deixa pra lá- disse quase perdendo a paciência.- mas eu to perguntando oq vc ta fazendo aki, comigo?
UCKER: vou dormir com a minha namorada.- disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
DUL: mas eu nao sou sua namorada.
UCKER: é sim.- disse abraçando-a de lado, colocando a mao no ombro dela.
DUL: sou e nao sou, entendeu
UCKER: an, nao?- disse confuso.
DUL: temos q ser namorados só na frente da nathalia, entendeu agora?
UCKER: aaah, ok- disse meio para baixo.
MAI: ok, ok, vamos parar de papo e vamos dormi pq amanha quero acordar cedo.
CHRIS: pra q?
MAI: como amanha é o nosso ultimo dia aki, quero aproveitar muito.
PONCHO: oq?- disse incrédulo
ANNY: é, amanha nosso voo sai as 23:00.
MENINOS: m...ma....mas- disseram tristes.
UCKER: vcs nao podem ir embora.
MAI: bom, nós queriamos ficar mais. Mas como o níver da dul é semana q vem, nossos pais compraram as passagens para irmos amanha para eles passarem a semana toda com a dul num hotel campo e praia q tem no litoral.
CHRIS: se é só isso, a dul vai e vcs ficam.
UCKER: NÃO- gritou-quer dizer, eles vão passar com a mai tb.
ANNY: é, e comigo tb, meus pais são muito amigos da tia blanca e do tio fernando.
UCKER: uuuuun, meus sogros tem nomes bonitos.
dul o olhou
UCKER: sogros de mentira
PONCHO: ei, qual é mesmo o nome da sua mae dul?
DULCE: blanca. pq?- disse nao entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM MEU ÍDOLO - vondy
FanfictionSinopse: DULCE MARIA: uma jovem de 18 anos, simples mas destemida,vê sua vida mudar após a chegada de seu idolo. quem? simplesmente o jovem gostosao chistopher uckermann. CHRISTOPHER UCKERMANN:um rapaz nao tao jovem de 22 anos, cantor e ator. se mu...