Anny e may disseram nada.
ANNY: ahhhhhhh< amiga q perfeito_ gritou indo abraçar dul- imagina se o poncho me pedisse em namoro tambem.
DUL: é, estou muito feliz, nunca pensei q isso fosse acontecer com meu idolo.
MAI:mas dul, er...er...assim, estou feliz por vc, mas é q vamos embora hj a noite.
NA PISCINA
UCKER: nossa, nao tinha pensado nisso- disse meio triste.
PONCHO: ah cara, entao aproveita.
UCKER: é, é isso q vou fazer, vou...
NO QUARTO
DULCE:: vou aproveitar, mesmo querendo ficar aki mais tempo.
MAI: bom, entao vamos aproveitar tb- disse se levantando- anny vamos colocar nossos biquinis e vamos lá pra baixo.
ANNY: aaaaaaaah- disse triste- mas eu queria mostrar as roupas pra dul
DUL: ah, depois eu vejo.- as meninas se trocaram.
desceram para a piscina.
chegando lá, poncho e chris foram pegar espreguiçadeiras para anny e mai sentarem perto deles.
UCKER: ôôô minha pequena demorou- disse a abraçando.
DULCE: ah, q isso, foi rapidinho.- disse se deitando na espreguiçadeira dela, ucker deitou na q estava.
as meninas deitaram para queimar, e os 2 meninos ficaram secando as duas.
DULCE: ei chris, oq é isso?- disse o repreendendo
CHRIS: isso oq?
DULCE: só te dou uma dica, meu pai é muuuuutio bravo.
MAI: mas oq tem nosso pai dul?- disse se virando de frente
DULCE: ah nada nao.- todos riram
UCKER: mas, dul, me diz ai, ele é bravo mesmo?
DULCE: ah, é um pouquinho.- anny a intrometeu
ANNY: um pouquinho? ele pode ser um pouquinho com a mai q é mais velha mas com a dul? nossa senhora, quando dul levou o 1° namorado lá na casa dela para os pais conhecerem, tio fernando sentou no sofa de frente para o coitado do pablo e disse: quais sao suas intençoes co a minha filhinha- disse imitando a voz do mesmo.
UCKER: ué, mas isso é normal
MAI: até aí tudo bem, mas quando ele perguntou isso ele tava calibrando a arma dele
todos cairam na risada.
MAI: e o pior, 2 dias depois o pablo chegou na dul pedindo para eles serem apenas amigo, pra vc ver o tanto q meu pai fez pressão em cima do coitado.- todos riram mais ainda e dul fez bico
DULCE: nao precisava ter contado iss.- fazendo um bico maior ainda.
UCKER: ah pequena- disse apertando a bochecha dela- mas esse tal pablo nao te merecia, se ele desistiu 2 dias depois ele nao te merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM MEU ÍDOLO - vondy
FanfictionSinopse: DULCE MARIA: uma jovem de 18 anos, simples mas destemida,vê sua vida mudar após a chegada de seu idolo. quem? simplesmente o jovem gostosao chistopher uckermann. CHRISTOPHER UCKERMANN:um rapaz nao tao jovem de 22 anos, cantor e ator. se mu...