Começaram a se beijar lentamente, até q o beijo foi ganhando força e desejo. Ucker explorava toda a boca de Dul, e a mesma passava a mão das costas a nuca dele.
foi se excitando mais ainda e puxou o cabelo dele.
UCKER: uuun dul, isso doeu. Mas só de ver vc excitada assim vale a pena.- foi descendo os beijos paro o pescoço dela, e sugou o lóbulo da orelha dela q gemeu. Foi abaixando mais os beijos, beijou a barriga inteira dela. Chegando ao umbigo deu uma mordidinha e ela riu. Subiu com os beijos passando a mão nas costas da mesma, tentando achar o fecho do sutiãn enquanto beijava-a na boca.
DULCE: está tão excitado assim q não consegue abrir um fecho de sutiãn?!- os dois riram e ela abriu o sutiãn, escorregando pelos seus braços, revelando seus fartos seios, cheios de sardas. Ucker olhou pra eles encantado. Dul vendo q ele não reagia o virou e deitou por cima dele beijando-o. Deu várias mordidinhas no pescoço dele e pela força q o maxilar de christopher estava, mostrava q ele estava gostando. Desceu os beijos para seu tórax bem definido apertando as coxas do mesmo. Ucker não aguentando mais virou Dul beijando-a com força e começou bem de leve a passar a mão em um dos seios dela, a olhou nos olhos como se pedisse permição, ela assentiu balançando a cabeça e ele sem pestanejar começou a sugar o outro seio dela, alternando entre mordidinhas e beijos. Passou a língua sem querer e viu q ela gemeu com o toque então resolveu envestir na língua.
DULCE: uuun ucker- de repente ele parou, ela achando estranho o olhou, ele estava olhando para a cabeceira da cama, parecia estar pensando- o que foi?- perguntou
UCKER: espera aqui, eu já volto- saiu do quarto deixando Dul sem entender nada.
Ucker estava na cozinha fazia 10min, estava a procura de chantilly. Tinha visto anny e may comerem com gelatina, e quando estava fazendo seu "trabalho" com dul lembrou dele, o problema é q não estava achando, resolveu voltar para o quarto sem ele. Entrando nele viu dul deitada de bruço, foi deitando na cama beijando as costas dela lentamente, terminou de subir até o travesseiro e ficou decepcionado. Dul estava dormindo, mas não podia culpá-la, ele tinha demorado muito. Deitou no seu travesseiro e puxou a cocha q era bem fininha pra cima deles. Puxou Dul para mais perto dele, e ela aconchegou-se nele, colocando a cabeça no peito de ucker, o mesmo durmiu sentindo o cheiro do cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM MEU ÍDOLO - vondy
FanficSinopse: DULCE MARIA: uma jovem de 18 anos, simples mas destemida,vê sua vida mudar após a chegada de seu idolo. quem? simplesmente o jovem gostosao chistopher uckermann. CHRISTOPHER UCKERMANN:um rapaz nao tao jovem de 22 anos, cantor e ator. se mu...