Festa

526 34 0
                                    

bruscamente.

DULCE: ah meu deus- gritou- oq vcs estao fazendo aki?

UCKER: nada, é q acabamos de tomar banho e nao tinha nada pra fazer entao viemos pra ca. e ai te vimos fazendo um desfile pras meninas- disse indo até ela e a abraçando.

MAI:ela nao estava fazendo desfile pra nós, é q nós compramos essas roupas pra dul e ela só tava esperimentando.

UCKER: ah bom, se não ela teria q fazer um desfile pra mim tb.

PONCHO: melhor nao dul, se não assim q vc colocar a 2° roupa ele já tira e manda vc fazer desfile só de lingerie.

DULCE: eu ein- disse tentando abaixar a saia um pouco

UCKER: oq foi? vc ta linda, para de mexer na saia.

DULCE:eu vou tirar e colocar outra roupa- disse se desfazendo dos braços de dul.

ANNY: ué mas pq?

DULCE: han, tenta ficar experimentando roupas curtas e apertadas com dois homens te secando. isso já ta virando baixaria.

UCKER: oq, Poncho eu vou te matar- disse dando um olhar mortal para poncho e abraçando dul de novo, tentando cobri-la- para de olhar pra dul.

PONCHO: ta, já parei. mas dul só te digo uma coisa- disse se aproximando- e meninas isso serve pra vcs tb, oq é bonita é pra ser mostrado, entao levantem essas saias pq vcs sao maravilhosas- disse extrovertido e imitando um gay.- vamos meus amores se soltem- disse levantando anny e a rodando.

chris chega

CHRIS:eeeeei, ta rolando uma festa aki e ninguem me chamou?

MAI: q festa?

CHRIS: ué esse dois casaisinhos ai, a dul e o ucker só nos amaços- apontou para os dois

DULCE: naaao, ele só ta me tampando por causa da roupa.

CHRIS: uun, mas ta super gostosa dulcinha.- disse a olhando dos pés a cabeça, ou mais precisamente das coxas ao colo.- E ainda tem o poncho nessa putaria,- poncho soltou annny

ANNY: naao, nós só estamos bricando ele me pegou no chao e começou ( DUL COM OS CABELOS AINDA MORENOS)a me rodar- disse indo pra sala com os outros atras. e sentaram no sofá, mas dul e ucker ficaram de pé, ucker estava abraçando dul de costas.

CHRIS: ahan, sei. olha meninas vou ensinar umas coisas pra vcs. anny o poncho te pegou no ar e ficou de rodando só pra sua saia rodar e ele ver sua calçinha- anny ficou de boca aberta- e dul o ucker ta atrás de vc só pq ele- foi interrompido

DULCE: nao nao nao, nao precisa dizer- disse se desfazendo dos braços de ucker- eu já sei e nao quero q fale isso em voz alta

CHRIS: ok, amanha continuamos nossas aulas meninas pq...pq vamos gente adivinhem

MAI: ai fala logo.

CHRIS: vamos numa festaaaa

TODOS: oq?

ANNY: nao, nao podemos ir,vamos ter q sair daqui umas 22:30 pq nosso voo sai 23:00 .

UCKER: ah, mas vcs vao embora hj mesmo?-disse fazendo um bico.

falamos pra vcs.

UCKER: ah, mas é q como nós, agora, estamos namorando, achei q vc queria ficar  mais alguns dias

DULCE: aaah, mas eu queria. o problema é q se eu ficar meu pai vai brigar.- disse fazendo mais um bico

CHRIS: entao, vamos aproveitar- gritou

MAI:mas onde é essa ta festa?

CHRIS: ah, é em um outro hotel, é q o povo do reality fizeram para meio q ser uma festa de bem vindos pra nós.

PONCHO: mas entao, nós temos q ir, vcs vao querer ir?

ANNY: ah, vamos né. depois vamos direto para o aeroporto- disse olhando dul e mai.

MAI E DUL: é pode ser.

UCKER: q horas q vai ser a festa?
CHRIS: ahhhh meu deus- disse olhando no relogio- é 19:00hrs e agora são 18;30 nao vai dar tempo de me arrumar- disse correndo da sala para seu quarto.

DULCE: bom, meninas entao vamos arrumar- disse já saindo da sala.

UCKER: ah. dul. coloca aquele vestido roxo, ficou maravilhoso ein- deu uma piscadinha pra ela.

foram se arrumar.

COM MEU ÍDOLO - vondyOnde histórias criam vida. Descubra agora