Thay
Acordei 6 horas com meu celular despertando, travei o mesmo rolei a cama toda e depois de muito sacrifício eu levantei.
Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante de 30 minutos Ainda lavei o cabelo, me enrolei na toalha e pus uma na cabeça e fui para meu closet, peguei minha roupa passei hidratantes no corpo e me vesti.
Ao terminar de me arrumar sequei meu cabelo e arrumei ele, passei maquiagem peguei meu material meu celular e desci.
Thay: bom dia- sorri pra minha irmã
Maju: bom dia Irma - voltou a comer
Pus um pouco de suco no copo e bebi peguei umas torradas pra acompanhar, ao terminar levantei e fui até o banheiro em meu quarto escovei os dentes e desci.
Thay: tchau Bete fica com Deus- abracei a mesma e sai
Maju veio logo atras saímos de casa e entramos no elevador e descemos pra garagem ao chegar lá o motorista já nos esperava com a porta do carro aberta adentramos dando bom dia ele logo entrou e deu partida e o carro com os seguranças vieram logo atras.
Thay: oi amiga - abracei Malu
Malu: Ooi piri- beijo meu rosto e sentou
Thay: cadê as meninas ? - procurei
Malu: Ainda não chegaram, bom ami o que acha de irmos ao baile hoje ?- sorriu
Respirei fundo Malu sabe muito bem que odeio aquela favela aquele pessoal favelado, só gosto dela porque é minha amiga mais não sou obrigada a gostar daquele povo ridículos, na hora que ia responder já chegaram falando.
Duda: opaaaa eu tô dentro em - sentou
Bru: pode contar comigo- sorriu
Thay: nem morta vou nessa favela- levantei e fui pra sala bufando
Logo o professor entrou na sala r começou a aula eu fiquei prestando atenção atentamente fiz os deveres e levei pra ele corrigir, logo teve o outro tempo agora de geografia fiz tudo também quando deu as 10 o sinal bateu todos saíram pro intervalo eu levantei e caminhei pra fora da sala com as meninas.
Malu: amiga vai ficar de bico?
Thay: pra mim esse assunto já deu tá
Maju: oooi meninas - chegou e abraçou elas - porque está com essa cara Irma ?- me olhou
Thay: elas querendo ir pra um baile nessa favela que maria Luíza mora - bufei
Maju: sério ? Nossa que legal também quero ir - falou empolgada
Duda: caraca Thay a única que tá de graça e tu então nós vamos e tu fica.
Thay: minha irmã não vai ir não - olhei
Maju: Irma se tu não for eu vou ir com elas, sinto muito - me encarava
Thay: ta suas chatas, só vou ir por causa da minha irmã - bufei
Bru: boa Maju- riu e abraçou a mesma
Malu: aaah amiga sabia que não ia nos deixar na mão - me abraço
Thay: não quero aqueles favelados perto de mim - falei seria e fui até a cantina
Comprei uma barra de serial light é um suco comi e bebi tudo joguei as coisas no lixo e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e sai.
Aonde eu passava o povo me olhava tanto meninos como meninas, também sou uma bela de uma morena e acredito que a mais rica que tem nessa escola.
O sinal bateu voltamos pra sala a última aula passou rápido logo fomos liberado, combinamos com a Malu até porque iriamos escondidas meus pais nunca que deixaria eu ir em uma favela.
O motorista já nos esperava na porta do carro cumprimentamos ele é logo deu partida em 20 minutos chegamos no prédio descemos pegamos o elevador e apertei a cobertura sim moro lá .
Ao adentrar em casa já pode sentir o cheiro da comida já subi direto pro meu quarto tirei minha roupa fiz um coque e fui direto pro banho fiquei uns 15 minutos logo sai pus um short de moletom uma blusinha e desci pra almoçar.
[...]
Não sei aonde estava com a cabeça quando tomei ir para esse baile mais agora já era tarde cá estava eu dentro de um táxi com as meninas rumo a essa favelinha de merda.
Resolvi postar minha foto no face pra distrair ver se esse nervosismo passa.
Com aquele pretinho básico vamos curtir a noite 🍂- em Rio de Janeiro
Bloqueei o celular ao sentir o táxi parar, levanto a cabeça vendo que já estamos na favela meu Deus me proteja, pensei baixo e desci com as meninas, logo vejo a Malu ao lado de um menino que estava um pouco atras uns homens armados aonde fui me meter senhor.
Fomos andando até ela que nos apresento o menino que estava junto Dela se chama magrinho isso não é nome me mais não falei nada porque vai que ele me mata né. V