Thay
Acordei com meu celular despertando eu estava tão cansada que apenas travei e voltei a dormir, não estou com disposição de ir a escola hoje.
[...]
Me sento na cama olho a hora e já eram 10:00 da manhã nossa como dormir e por mim passaria o dia aqui tô mega cansada hoje com sono.
Enrolei mais um pouco e levantei fui para o banheiro lavei o rosto e do nada me deu um enjoo abaixei rápido e vomitei no vazo, nossa mal acordei e já tô com passando mal, pensei comigo quando acabei dei descarga levantei tirando a blusa de ch que eu estava e entrei no boxe, liguei o chuveiro no frio e entrei com tudo pra ver se esse mal estar passa.
Depois de uns 20 minutos sai me enrolando na toalha fui pro quarto e me joguei na cama estou sentindo meu corpo tão cansado que não tenho nem forças.
Fiquei deitada mais um tempo debulho fechado até me da novamente um enjoo corro pro banheiro e vomito mais e mais quando acabei escovei os dentes fui pro closet coloquei uma lingerie e deitei na cama.
[...]
__ amor acorda - ch me balançava
__ aí amor deixa eu dormir vai- resmunguei__ Thay, maria falou que tu não saindo quarto pra comer ainda, o que você tem ?
__ não estou me sentindo muito bem não amor - na hora deu um enjoo levantei correndo
Me abaixei e comecei a vomitar minha barriga já doía eu não tinha posto nada na boca hoje ainda, senti ch segurar meu cabelo e por pá trás e logo me levantar.
__ se arruma vamos no medico - falou preocupado
__ não eu já tô melhor - lavei o rosto e fui pra cama.
__ vou trazer comida pra tu é você vai comer tudo em - falou sério e saiu
Ch saiu eu liguei a TV coloquei em um filme e fiquei vendo até ele entrar com uma bandeja na mão, me sentei ele colocou a bandeja na cama.
__ vai minha Dama come que tá boa pra crlh - riu de lado
__ tá meu vagabundo, vou comer - disse e peguei os talheres.
Era estrogonofe de carne e realmente estava uma delicia comi tudo muito rápido na bandeja tinha suco de laranja e um pote com salada de fruta que Mimo.
__ amor - chamei e ele desviou o olhar da TV pra mim
__ oi gata, já acabou e ? - olhou pro prato
__ acabei mais eu quero mais - sorri de lado
__ eitaaa que isso morena vai engordar em - pegou o prato e levantou saindo do quarto
Fiquei prestando atenção na TV ete ler voltar e rapidamente comi tudo de novo bebi o suco e como a salada de fruta, agora sim posso falar que estou bem forte.
__ nossa agora eu tô satisfeita - sorri
__ agora sim vejo que está bem minha gata, mais oh vou pra boca e te quero aqui repousando tá nada de fazer esforço - selou nossos lábios
__ tá bom meu amor, vou ficar aqui deitadinha sim ver se não demora lá tá- alisei seu rosto
__ tá, eu te amo meu amor - falou
__ também te amo vida - falei e ele levantou pegou as coisas e saiu fechando a porta.
Como estava com preguiça resolvi passar minha tarde ali deitada de repouso mesmo a final estava com preguiça pra tudo.